3.5.10 - Random :3

- enquanto isso na recepção do Strange Performed -
Saien: *lendo anúncio no Jornal: "Procura-se dois estagiarios para ajudar em um blog."*
Kyo: *lendo um papel e treinando para a entrevista de emprego* Eae, MOSSADA, tudo shushu belezê com as vossas pessoas?
Saien: Epa, epa, eu não acho que seja assim que se abra um post nesse blog... Cof, se quisermos um emprego, vamos ter que fazer direito.
Kyo:  Mas, eu não posso fazer do meu jeito y.y?
Saien: Nope. Quer continuar passando fome ?! ò.ó
Kyo: Não y.y
Saien: Então, se comporte, por favor.
Secretária: *esgoela* OS PRÓXIMOS, podem entrar.
Saien e Kyo: *Se levantam e se dirigem a sala. Enquanto se dirigem para lá, uma dupla sai às lágrimas*
Kyo: Eu... Eu to com medo ó.ò
- Não era de se esperar que estivesse, o escritório em que entraram era todo mal iluminado, de móveis escuros e cortinas grossas vermelhas, com quadros e ornamentos apavorantes enfeitando as paredes, parecendo um cenário de filme de terror/serial killer -
Jack: *olha os dois garotos dos pés a cabeça* Vamos, o que estão esperando? Sentem-se.
Saien e Kyo: *se entreolham e se sentam cada um em uma poltrona de veludo*
Jack: Então, o que sabem fazer? u.ú
Saien: Eu... Eu... Nós... Erm... A///A
Kyo: Bem... A gente sabe... Er...  A gente faz o que tiver... Pra ser feito! O.O''''
Jack: Na verdade, eu preciso mesmo de dois idiotas, ou pelo menos que um da dupla seja um idiota, de rostinhos bonitos que sirvam de personagens para deixar o blog mais inútil... digo... legal.
Kyo: Ei! Eu não sou idiota! ò.ó
Saien: Aah, sinto dizer, mas é sim, não negue a verdade.
Kyo: NÃO SOU! Como pode dizer uma coisa dessas?
Saien: Está usando a camisa do lado contrário ¬¬'
Kyo: O///////////////////O
Jack: *sorriso sádico* Estão contratados !
Kyo: *olha pros lados* Sério? Tá contratando a gente O.O?
Jack: Sim. Estão contradatos
Saien e Kyo: LEGAL o/*\o
Jack: MAS ò.ó, terão que estar aqui em todos os posts, trabalhar de segunda à segunda e fazer um serviço eficiente! Senão estão no olho da rua ò.ó
Saien e Kyo: SIM CHEFA o7
Jack: Então, AO TRABALHO! Tem muito serviço esperando pra vocês ainda! Vamos, 1,2... 1,2...! *joga pilha gigante de papel sobre a mesa*
Saien e Kyo: PODEXÁ ^^7 * pegam a pilha e saem correndo *
Jack: *sorriso irônico* Esse que é o espírito da coisa! Já vi que vão aprender rápido como funciona as coisas por aqui =P. E se não aprenderem... A gente conversa... *risadadumal666*



Enfim... Deu para ver que o Strange está... digamos... Ganhando coisas novas...
Não sei onde encontrei essa imagem, também não sei se é de algum anime, enfim, não sei de nada. Só tá aí para vocês terem uma idéia dos dois (:

Labels:


They are my everything - 7 Comments
8:10 PM

7 Comments:

Blogger eduarda said...

Legal *-*

May 3, 2010 at 8:40 PM  
Blogger Gabe Valente said...

eu amo seus layouts D:

May 3, 2010 at 11:23 PM  
Blogger Luiz Arthur Almeida said...

Quer dizer que terão novas pessoinhas aqui ^^
Oba ;D

May 4, 2010 at 11:13 AM  
Blogger eduarda said...

Ops, foi maus, eu estava ana conta do meu pai ^^'' Pode apagar o comentário
Quer dizer que terão novas pessoinhas aqui ^^
Oba ;D

May 4, 2010 at 11:15 AM  
Blogger Daniela de Carvalho Duarte said...

HIEUHEIUHEIUEHEUIHE XDDD

Personagens novos. Que amor!
Jack é o Jack... Jack? q
E os estúpidos são lindos. <3

May 4, 2010 at 10:28 PM  
Blogger Daniela de Carvalho Duarte said...

AH, MANO, MEXI COM O CSS, OPINA? ;-;

May 4, 2010 at 10:29 PM  
Blogger eduarda said...

Valentine!! ^^

Onde você arranja avas tão kawaiis *-*?

May 5, 2010 at 11:15 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home



They call me hell

Home - Hate me?

Está perdido e não pode ser encontrado ' Girando de um lado pro outro ' Que seja ' Batendo em mim, batendo, batendo em mim ' Me derrubando no chão ' Gritando tão alto ' Estão me sufocando, eles não vão embora ...



The Exorcist

Jack Valentine, 16... Desinteressada, teimosa, preguiçosa, intolerante, impaciente, Psicopata. ♥ Shonen, Rock, Avenged Sevenfold, KH Reborn, Kuroshitsuji, Devil May Cry, ler, desenhar, escrever, chocolate, Anime, música. (hates) Gente chata, implicante, malcriada, mal comida, playboys, frescas, posers. Eu sou eu, você é você, nós somos nozes... Quando a gente for amendoim eu te aviso! É só isso.

Loves



Tati, Henrique ♥, Naoko, Obama, Alien, Cats, Beca, Riku, Nany, Eduarda, Gabriela, Naru, Cah, Land, Liz

It doesn't bite...

 Adotado no Maçã Envenenada
Nome: Bizigozuio
Adotado em: 04/05/10

Timcampy Memories

February 2010
March 2010
April 2010
May 2010
December 2010

Credits

Designer - LiTtL3 aH mA
Brushes - x
Hoster - Photobucket
Softwares - Photoshop CS3