5.5.10 - Mother's Day

Jack: EXPLIQUEM-SE! ò.ó
Saien: O Kyo achou seu depósito de armas e... bem...
Kyo: Mas aquela bazuca 3.5 era tão legal ; . ;
Jack: *facepalm* Não importa. Consertem esse buraco no meu layout da Vanilla antes que o Bizigozuio fuja por ele ù.u
Saien: Bizigozuio.
Kyo: É *-* Esse gatinho de cueca que fica passeando por aqui! Tão kawaai *¬*
Saien: Ah... Não vou nem perguntar de onde veio o nome a.a''
Jack: Não queira saber, estagiário. A..A' Enfim, vamos para o que interessa...

Nesse domingo agora, é o dia que comemoram a felicidade de ser uma progenitora. Já pensou o que dar para a sua? Não precisa ser aqueeele presentão carérrimo e chique, mas faça alguma coisa de coração :D. Prove para ela que você é grato por todo o trabalho e esforço que ela teve desde que você era pequeno, e que é grato por ela te amar tanto, e incondicionalmente, como ninguém nunca amaria. As vezes, nem é preciso uma coisa material como presente. Basta apenas estar junto com ela, e desejar lhe com toda a sinceridade um feliz dia das mães. E, mesmo que por consequencia de fatos, você esteja lonje de sua mãe, ligue, mande um cartão, faça o que puder.

Kyo: Não consigo recortar um papel em formato de coração para fazer um cartão de dia das mães : /. Não podemos usar outro orgão?
Saien: É. Te amo do fundo do meu fígado ia soar muito interessante.

Mas, mãe não deve ser valorizada só nesse dia. Deve ser valorizada todos os dias, nem que seja com um carinho, com um "eu te amo", fazer alguma coisa para deixá-la feliz... Afinal, de que adianta dia das mães, se iremos valorizá-la apenas em UM DIA? Mãe é mãe, e mãe é etrerna. Isso é fato.

Kyo: Gemt, que lindo! ; . ;
Jack: bandibixa sentimental ...
Saien: Gente, eu sei que isso vai ser muito random, mas... Tirei uma foto do estrago :D
Jack: Bando de desocupados... HEY! O Bizigozuio vai sair pelo buraco!! ; . ;
Saien: PEGA! Ò.ó'

Labels:


They are my everything - 6 Comments
12:37 PM

6 Comments:

Blogger @lari said...

AHAHAAHAHAHAHAHAHA
Euri demaaais!XD
Bizigozuio!! Não foge pelo buraco XDD
Usar ouro órgão XDDD
AHAHAHHAHAHA, EIAOEAOIEAI'
Euri' XDDD
Um buraco...he...he...*ficando paranoica*

May 5, 2010 at 6:47 PM  
Blogger eduarda said...

Zentii!!
O lay da Val-chan está ferrado XDD Eu adoro bazucas *-*

Eu já dei pra minha mãe um presente, foi um poeminha '-'
Mas ela gostou lol

Ahaha, Saien e Kyo são muito engraçados. Eu tenho uma sugestão o/ "Eu te amo do fundo do meu intestino grosso" xDDD <3
E obrigada pelas dicas ;D

bjs ;*

May 5, 2010 at 7:56 PM  
Blogger eduarda said...

Zentii!!!
O lay da Val-chan está ferrado!! Eu adoro bazucas <3

Dei um poema pra minha mãe de dia das mães, mas ela gostou '-'

Saien e Kyo são muito engraçados 8D~ E o Bizigozuio é muito fofo *-*
Eu tenho uma sugestão!! "Eu te amo do fundo do meu intestino grosso" hahahahahaha 8D~

Obrigada pelas dicas ^^
bjs ;*

May 5, 2010 at 7:59 PM  
Anonymous Naoko said...

KKKKK. Kyo, como é que vc faz uma coisa dessas? KKK, imagina se isso acontece e o meu Kyto resolvs fugir. *entroemdeprenahorakra!!*.

KK. AAH Kyo, depois dexa eu te espancar *--*?

May 5, 2010 at 10:22 PM  
Blogger Unknown said...

mimimi, fizeru um buraco no lay y.y
passa um cimento ai, pro bizigoiudo não fugir -q
bjos ;*

May 6, 2010 at 8:54 PM  
Blogger Obama~ said...

/\ ignore, eu tava na conta do meu orkut =/

May 8, 2010 at 2:54 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home



They call me hell

Home - Hate me?

Está perdido e não pode ser encontrado ' Girando de um lado pro outro ' Que seja ' Batendo em mim, batendo, batendo em mim ' Me derrubando no chão ' Gritando tão alto ' Estão me sufocando, eles não vão embora ...



The Exorcist

Jack Valentine, 16... Desinteressada, teimosa, preguiçosa, intolerante, impaciente, Psicopata. ♥ Shonen, Rock, Avenged Sevenfold, KH Reborn, Kuroshitsuji, Devil May Cry, ler, desenhar, escrever, chocolate, Anime, música. (hates) Gente chata, implicante, malcriada, mal comida, playboys, frescas, posers. Eu sou eu, você é você, nós somos nozes... Quando a gente for amendoim eu te aviso! É só isso.

Loves



Tati, Henrique ♥, Naoko, Obama, Alien, Cats, Beca, Riku, Nany, Eduarda, Gabriela, Naru, Cah, Land, Liz

It doesn't bite...

 Adotado no Maçã Envenenada
Nome: Bizigozuio
Adotado em: 04/05/10

Timcampy Memories

February 2010
March 2010
April 2010
May 2010
December 2010

Credits

Designer - LiTtL3 aH mA
Brushes - x
Hoster - Photobucket
Softwares - Photoshop CS3