27.3.10 - Night dream/mare....

Chega de posts revolts, eu preciso de uma coisa de bom humor para esse blog. Porque, posts emos num layout coloridasso não colam, sacas?
Como uma pessoa bizarra, eu tenho sonhos bizarros também. Sejam de aventura, comédia, em situações e lugares bizarros, lugares que eu já sonhei mais de uma vez. Hoje foi uma coisa traumatizante, com a famosa Hell School, ou seja uma escola que é um inferno, tinha até um cara sendo torturado com um saco na cabeça (cof.). Mas de qualquer forma foi engraçado, porque eu ajudei umas meninas a fugir. Também sonhei que tava numa competição de skate, e detonei o skate, sonhei também com uma casa e um monte de bonecas de porcelana que mexiam, isso tudo só hoje. Já sonhei uma vez com a doida da minha surpevisora tentando me sufocar, e logo depois eu estava correndo de camiseta e calcinha pela rua, e quase bati em uma colega minha pra ela me dar as calças (WTF?). Já sonhei com uma loja em estilo antigo que estava toda enpoeirada, e sonhei novamente com ela, só que em outro ângulo, com velinhos doidos, que eu tinha superpoderes, que eu podia voar, já sonhei que viajei de avião, pra outros países e com pessoas que nunca vi na vida. Enfim... Sonhos de todos os tipos. Eu gostaria de gravá-los para ver depois. Concerteza... Ia ser hilário.
Anyway... Qual foi o sonho mais bizarro que já tiveram?

Labels:


They are my everything - 7 Comments
2:08 PM

7 Comments:

Blogger eduarda said...

Acho que foi quando eu estava na classe e sonhei que tinha tirado dez em alguma matéria, ou alguma coisa assim. Daí, a professora me chamou e eu tinha tirado reamente dez na prova... o-o''

Foi estranho.

March 27, 2010 at 2:38 PM  
Blogger nami-chan said...

Ops! Aqui está o link: http://fushigi-awards.blogspot.com

Obrigada por participar ô/

March 27, 2010 at 3:44 PM  
Blogger Gabe Valente said...

eu SÓ tenho sonho bizarro, kkkk
ps : EU AMO SEUS LAYOUTS *-*
/Gabe

March 27, 2010 at 9:16 PM  
Anonymous Celebrity Status said...

Elas copiaram o nome Comics

March 28, 2010 at 11:47 AM  
Anonymous Laura said...

meu deus quantos sonhos loucos, já tive um parecido com esse seu das roupas só que era ao contrario, minha amiga havia feito eu pagar um mico na escola ,não me lembro o que era agora, dai eu chguei nela com uma arma e falei agora é a sua vez tira a roupa e vamos pra escola, chegando lá todo mundo riu dela e com o baruçho das risadas eu acordei, estranho não o.o? O Sonho MAISSS Bizarro que já tive foi assim "resumidamente" Estava em um barco na ilha de Okinawa no Japão servindo Sushi na boca do Orlando Bloom o.o e do nada uns tubarões começaram a rondar nosso barco ai saimos do barco e demos uma de jesus correndo pela agua, e chegando em um restaurante pedimos ajuda ao atendente falando de tubaroes no nosso barco e ele respondeu "não cara vocês estão em okinawa!" UAHEUHEUHA isso é resumidamente né >.<"
Beijos :*

March 28, 2010 at 7:38 PM  
Anonymous Beca said...

Com certeza o sonho mais estranho que eu já tive foi quando eu tinha 6 ou 7 anos. Que tres caras estranhos me perseguiam. Um cara era feito de ouro, outro de prata e outro de bronze ¬__¬
Sonhos são uma coisa engraçada. Se eu conseguisse lembrar de todos os meus, escreveria um livro...

March 29, 2010 at 7:27 PM  
Anonymous Tati *-* said...

Uma vez eu sonhei que estava sem roupa nenhuma na escola e todo mundo tava ashando isso normal '-' -qqq

March 30, 2010 at 4:39 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home



They call me hell

Home - Hate me?

Está perdido e não pode ser encontrado ' Girando de um lado pro outro ' Que seja ' Batendo em mim, batendo, batendo em mim ' Me derrubando no chão ' Gritando tão alto ' Estão me sufocando, eles não vão embora ...



The Exorcist

Jack Valentine, 16... Desinteressada, teimosa, preguiçosa, intolerante, impaciente, Psicopata. ♥ Shonen, Rock, Avenged Sevenfold, KH Reborn, Kuroshitsuji, Devil May Cry, ler, desenhar, escrever, chocolate, Anime, música. (hates) Gente chata, implicante, malcriada, mal comida, playboys, frescas, posers. Eu sou eu, você é você, nós somos nozes... Quando a gente for amendoim eu te aviso! É só isso.

Loves



Tati, Henrique ♥, Naoko, Obama, Alien, Cats, Beca, Riku, Nany, Eduarda, Gabriela, Naru, Cah, Land, Liz

It doesn't bite...

 Adotado no Maçã Envenenada
Nome: Bizigozuio
Adotado em: 04/05/10

Timcampy Memories

February 2010
March 2010
April 2010
May 2010
December 2010

Credits

Designer - LiTtL3 aH mA
Brushes - x
Hoster - Photobucket
Softwares - Photoshop CS3