25.2.10 - É melhor não dizer mais nada...

Quando você disser que o Sol gira em torno da Terra, que você fica parado dentro do carro enquanto as árvores do lado de fora estão se movendo, que o núcleo gira em torno dos elétrons, que é possível descer para cima e subir para baixo, que o n° 2 vem antes do um, que o frio pode queimar, e chegar um professor contestando essas verdadesm apenas diga: "Tudo depende do referencial, macarrão".

Enquanto isso em uma aula pacata de física:
Professor: ...é, como por exemplo essas novas televisões de LSD...
*silêncio*
Todos: *começam a rir*
Valentine: DOOOORGAS, MANOO 8DD

Labels:


They are my everything - 9 Comments
12:30 PM

9 Comments:

Blogger Naru said...

Passei aqui para te convidar para o: http://wo-ai-ni.org/idol/ e o http://wo-ai-ni.org/friend ! Estamos te esperando lá! :D

February 25, 2010 at 1:31 PM  
Anonymous Riku said...

HIEUHEIUHEIUEHEIUHEIUEHIUEH! XDDDD
Que lol. xDDD
Adorei o layout novo. *O* Parabéns. <3
Acampar é muito bom, pqp, eu amo!
Mas conheço muita gente que odeia.
Eu só acampo mesmo com a Nova Acrópole, a escola de filosofia... Toda comemoração vira acampamento! Todo feriado, toda vez que dá. xDDD
Espero que você consiga acampar! /s
x***

February 25, 2010 at 2:40 PM  
Anonymous Tati *-*' said...

Pouts, dels, professores estranhows XDDD
Beeeejonabunda nn

February 25, 2010 at 7:22 PM  
Anonymous Lúh L. said...

Poisé, dumal '-', QQQ

MACARRÃO É VIDA, \õ -n

euri da aula de física. :D

Beijos, ;*

February 27, 2010 at 5:36 PM  
Blogger Ana Beatriz. said...

Domo Valentine, tudo bem? Então, peguei o seu layout no onigiri quase prédio, e ele não está salvando... Fica escrito assim: Não foi possível analisar o seu modelo, pois sua formatação é inadequada. Certifique-se de que todos os elementos XML estão fechados adequadamente.
Mensagem de erro em XML: Open quote is expected for attribute "{1}" associated with an element type "type". Você pode me ajudar nisso? É o Layout Wonderland... Mesmo assim, obrigado ^w^

February 28, 2010 at 12:01 PM  
Blogger Ana Beatriz. said...

Aw, muito obrigado MESMO, seu layout era o que eu estava procurando <33

February 28, 2010 at 12:27 PM  
Blogger rebsrebs said...

Oizinho *-*
[adimito: vi os layouts LINDOS que você fez e resolvi entrar pra conhecer seu blog]
hm.. televisão LSD? oo /euri

February 28, 2010 at 9:45 PM  
Blogger Unknown said...

DOOOORGAS MANO -QQ

March 2, 2010 at 2:20 PM  
Blogger Tomatee said...

Olá!!! Queria "agradecer" pelos lays que vc doou para o onigiri pois um deles eu estou usando. O da Alice no pais das maravilhas. eu amo alice e é muito dificil achar lay que nao seja da disney!
Beijos!

March 4, 2010 at 4:22 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home



They call me hell

Home - Hate me?

Está perdido e não pode ser encontrado ' Girando de um lado pro outro ' Que seja ' Batendo em mim, batendo, batendo em mim ' Me derrubando no chão ' Gritando tão alto ' Estão me sufocando, eles não vão embora ...



The Exorcist

Jack Valentine, 16... Desinteressada, teimosa, preguiçosa, intolerante, impaciente, Psicopata. ♥ Shonen, Rock, Avenged Sevenfold, KH Reborn, Kuroshitsuji, Devil May Cry, ler, desenhar, escrever, chocolate, Anime, música. (hates) Gente chata, implicante, malcriada, mal comida, playboys, frescas, posers. Eu sou eu, você é você, nós somos nozes... Quando a gente for amendoim eu te aviso! É só isso.

Loves



Tati, Henrique ♥, Naoko, Obama, Alien, Cats, Beca, Riku, Nany, Eduarda, Gabriela, Naru, Cah, Land, Liz

It doesn't bite...

 Adotado no Maçã Envenenada
Nome: Bizigozuio
Adotado em: 04/05/10

Timcampy Memories

February 2010
March 2010
April 2010
May 2010
December 2010

Credits

Designer - LiTtL3 aH mA
Brushes - x
Hoster - Photobucket
Softwares - Photoshop CS3