9.4.10 - Some comedies.

Andei pensando em uma comédia, para variar, pois raramente invento uma.
A hístória contaria sobre um jovem de 17 anos (Louis) que, desesperado para conseguir dinheiro, aceita uma proposta de engravidar uma mulher 20 anos mais velha do que ele (Amélia), e registrar a criança no cartório com seu nome assim que ele nasce.
Ele reçebe o dinheiro, e a mulher some de sua vida. Só que, 15 anos depois, quando ele conseguiu se tornar um grande empresário, dono das maiores indústrias tecnológicas do país, e se torna um dos homens mais ricos da região, seu filho (Vincent) aparece, alegando que a mulher havia falecido, e segundo a justiça, como o nome dele estava registrado na certidão, a responsabilidade da guarda agora seria totalmente do pai. De início, o empresário rejeita, mas, depois de uma sugestão de seu acessor (Armand), que isso seria bom para sua imagem, resolve acatar a responsabilidade, e ainda mais: Participar de um acampamento de pais e filhos organizado todo ano por empresas de grande porte.
Acontece, que ele não esperava que não só a mulher que ele quer conquistar (Lílian), quanto seu arqui-inimigo, rival e maior concorrente (Marcel) estivessem lá. O que parecia um pesadelo para esse empresário podia ficar ainda pior.
O sarcástico Vincent, junto de Thierry (filho de Armand) e Jack (filho de Marcel, que acaba se tornando amigo dos dois),verão uma oportunidade de não só se divertir, como também ver se conseguem dar um jeito nos seus arrogantes pais, transformando a vida deles em um verdadeiro inferno. [edit: e essa galerinha do barulho vai aprontar altas confusoes no acampamento! xD ]
~ momento sessão da tarde off ~

Tenho quase certeza, que escreverei essa -q. Só não me perguntem quando.
P.s.: Avatar do blog da Laura (achei a dona \o)

Labels:


They are my everything - 10 Comments
6:33 PM

10 Comments:

Anonymous eloiisa said...

ooy cara de mamão :D zoa. Gostei da idéia, mas a comédia, d verdade, só começa qnd o tal vincent e outro maluco la começam a ser amigos, nee nao ? sou inteligente, amg. parabens, ficou lindo o lay :B i love u

April 9, 2010 at 8:05 PM  
Blogger eduarda said...

Legal, quer ler *--*

Adorei o lay, me dá fome >w<

April 9, 2010 at 9:38 PM  
Blogger Henrique said...

veyyy
eu li esse texto OUVINDO o cara da sessao da tarde narrando...
kkkkkkk
so falto um final do tipo
e essa galerinha do barulho vai aprotnar altas confusoes no acampamento!
hehehe.
qdo escrever ela toda me fala q quero ver
te+

April 9, 2010 at 10:48 PM  
Blogger Madukaah -ω- said...

Yoo!!

Não chingue os cabeças ocas, um dia dominaremos o mundo -qqq

VC É UM EXEMPLO DE BLOGUEIRA!
Simplesmente, seu blog é FANTÁSTICO, PERFEITO, COMESTÍVEL (?) E MARAVILHOSO!!!

Vc é um exemplo para mim e para todos os outros blogueiros que esrão "evoluindo" em suas carreiras.

E, graças a vc, meu blog tem um lay.

Pode ver: oimadu.blogspot.com

Não se preocupe, estão lá os devidos créditos!

Kizu :*

P.S.: se é que não se lembra de mim, sou a Madu. Flooder-mór do Onigiri Quase Prédio. Situada no ap 45 -kkk

April 9, 2010 at 11:15 PM  
Anonymous Laura said...

*o* primeira coisa que vi, meu avatar ali no seu post , eu adorei eleeeee estava no meu msn até dias atrás >.<' Foi no meu blog fofa xD
Pra começar Vincent esse nome me encanta já encantou, esse seu post parece aquelas parte atrás que existe nos livros da qual eu não em lembro o nome agora >_<.
E o Livro quando sai? HAHA' Adoro ler livros de comédia, porém os romances me consomem X)
Beijo :*

April 9, 2010 at 11:32 PM  
Blogger eduarda said...

De nada Valentine-chan ^^

Sempre ao seu dispor o7

April 10, 2010 at 12:47 PM  
Blogger Autumn said...

Oi, Valentine! Faz tempo que não venho aqui.

Primeiro, eu queria te elogiar por ter feito lays tão lindos e por ter ficado tão famosa com o Modelo Valentine de layout, parabéns! E o lay que está usando é uma fofura!

E quero te parabenizar pelo roteiro. Ficou parecendo roteiro de filme.... Um filme que eu adoraria assistir *w* Escreva logo, para podermos ler e descobrir do que tudo isto vai dar 8D

Kissu :*

April 10, 2010 at 8:04 PM  
Blogger Cah Chan said...

Oi Valentine, eu sou a Cah Chan ^^
Gostei muito do seu blog e do lay de seu blog n_n
Aceita parceria ? http://alltheanimeyoucanimagine.blogspot.com/

April 11, 2010 at 10:45 AM  
Blogger Axel said...

Olha gostava muito de ser seu parceiro!
No meu blog encontram-se nos buttons.

Vou já pô-lo como parceiro.

April 11, 2010 at 2:27 PM  
Blogger Nina Yuki Usami ~ Nyu said...

Adorei a idéias *--*
É a primeira vez q venho ao seu blog e já adorei *--*
É ÓTIMA SUA IDÉIA
vou virar freguesa do seu blog
Kiss'

April 11, 2010 at 6:32 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home



They call me hell

Home - Hate me?

Está perdido e não pode ser encontrado ' Girando de um lado pro outro ' Que seja ' Batendo em mim, batendo, batendo em mim ' Me derrubando no chão ' Gritando tão alto ' Estão me sufocando, eles não vão embora ...



The Exorcist

Jack Valentine, 16... Desinteressada, teimosa, preguiçosa, intolerante, impaciente, Psicopata. ♥ Shonen, Rock, Avenged Sevenfold, KH Reborn, Kuroshitsuji, Devil May Cry, ler, desenhar, escrever, chocolate, Anime, música. (hates) Gente chata, implicante, malcriada, mal comida, playboys, frescas, posers. Eu sou eu, você é você, nós somos nozes... Quando a gente for amendoim eu te aviso! É só isso.

Loves



Tati, Henrique ♥, Naoko, Obama, Alien, Cats, Beca, Riku, Nany, Eduarda, Gabriela, Naru, Cah, Land, Liz

It doesn't bite...

 Adotado no Maçã Envenenada
Nome: Bizigozuio
Adotado em: 04/05/10

Timcampy Memories

February 2010
March 2010
April 2010
May 2010
December 2010

Credits

Designer - LiTtL3 aH mA
Brushes - x
Hoster - Photobucket
Softwares - Photoshop CS3