20.4.10 - Qwerty

"Não fazia nem muito calor, nem muito frio. Era o tipo de tempo ideal para qualquer tipo de atividade física ao ar livre. Apesar disso, não havia quase nenhuma alma viva sequer na praia, que emoldurava os cartões postais da cidade. Praia de beleza incondicional cujo vento era fresco e as ondas quebravam na areia, o cheiro de mar era puro, e a areia limpa.
Em meio da calmaria que reinava ali, duas figuras arrastavam os pés descalços pela areia umedecida pelo mar. Os jeans dobrados, e as camisas leves de manga comprida um pouco surradas, era o que compunha o vestuário dos garotos que por ali andavam sem emitir qualquer som além dos pés se chocando contra a areia.
- Sabe... - um dos garotos, o mais alto de cabelo castanho escuro e despenteado quebrou o silêncio - Já reparou que a beleza desse lugar nos torna insignificantes?
O outro, de cabelo loiro e liso, olhou de canto, seu rosto exibindo uma expressão confusa.
- Por que a pergunta repentina?
- É que eu parei para pensar...
- Você pensa? - o baixinho não pode evitar a piadinha infame, e acabou levando um cocão na cabeça - Ok, o que você parou para pensar?
- É que independente do que aconteca conosco, ou nas nossas vidas, isso não faz diferença nenhuma ao curso de tempo, ou, relativamente falando, ao lugar que vivemos.
- Se eu colocar uma bomba ali... - o garoto mais alto olhou torto ao ouvir o exemplo exagerado - aquele monte de terra vai se deslocar todo. Vai fazer uma diferença no espaço, não concorda?
- Não. - o pequeno lançou um olhar indignado - independente de você mover terras, vai continuar sendo praia.
- Tá, onde quer chegar com isso?
- O que eu quero te dizer, é que independende se nascermos, crescermos, e morrermos, parece não fazer diferença nenhuma, no que aconteçe ao seu redor, a menos que você decida fazer alguma coisa de grande porte.
- O que nos torna nada mais que coisas supérfluas, apenas de passagem pela vida, certo? - o menor começou a captar onde o outro queria chegar.
- Certo. E isso mostra que não tem sentido viver, sendo que isso não faria diferença alguma. - o garoto maior parou, girou nos calcanhares, e se jogou na areia fofa, abraçando os joelhos. - Então já que eu não vou fazer nada de grande, não tem sentido eu viver.
- Olha... - o menor olhou para cima, usando a mão para cobrir os olhos do sol. - se todas as pessoas se preocupassem com isso antes de saberem se vão fazer alguma coisa grande ou não, todos não veriam sentido em viver e deixariam de existir. Aí então não haveria ninguém, ou nenhum grupo de pessoas para fazer qualquer tipo de diferença.
- Hn... - o maior escorou a cabeça nos joelhos, pensando no que acabara de escutar.
- Sabe...- o baixinho se sentou ao lado do outro, abraçando igualmente os joelhos e olhando distraído para o mar. - Quando pensamos a ponto de questionar a nossa própria existência, signfica que chegou a hora de parar de pensar um pouco, antes que isso te leve a loucura.
- É, tem razão."

Coisas sem sentido escritas por mim na aula. Vai entender.

Edit: Maan, ganhei awards mto kawaiis *¬*. 有難うございます。!!! [link] [link] [link] [link] [link]
Edit 2: Saporra, blogspot que não sabe contar e...e

Labels:


They are my everything - 14 Comments
4:42 PM

14 Comments:

Anonymous Madu said...

Coisas sem sentido escritas por mim na aula. Vai entender.
/euridemais

April 20, 2010 at 7:23 PM  
Blogger PaMu said...

Que fantástico o texto xD
é uma história que vc fez? =)
se for, vc é bem criativa x3 {parabéns

p.s.: obrigada pela visita e elogio no meu blog =*
Bjinhuss

April 20, 2010 at 7:32 PM  
Blogger eduarda said...

Legal a sua fic *-*

Eu só desenho na aula xDD Minha apostila e agenda que te digam!

Esses personagens me lembraram os carinhas protagonistas de Ultramaniac ¬¬'

Kiz Val-chan *-*

April 20, 2010 at 8:13 PM  
Anonymous Kanon said...

Oy (: vim te chamar para participar do Deadlines Awards
http://empty-box.net/opheliac/awards/

April 20, 2010 at 8:55 PM  
Blogger eduarda said...

Lay novo *-*

April 21, 2010 at 8:12 PM  
Anonymous Tappis said...

uia, a senhorita também mudou de layout! *-*
não ligue, o meu blog era confuso mesmo. o_o''
mas agora acho que tá um pouquito melhor.
um dia faço um comentário melhor, é que eu preciso dormir! ;o;
boa noite. <3

April 22, 2010 at 3:36 AM  
Anonymous Kanon said...

Valentine, não recebi sua inscrição x_x
se quiser pode mandar pela targboard '-'

http://empty-box.net/opheliac/awards/

April 22, 2010 at 9:51 AM  
Anonymous Kanon said...

u_u achei sua inscrição -q
foi parar na parte de spam ç_ç' *nunca aconteceu isso e.e*
enfim, não precisa mandar de novo @_@

http://empty-box.net/opheliac/awards/

April 22, 2010 at 9:54 AM  
Anonymous Naoko. said...

AHHHHHHHHHHHH MIIGA. Tantas saudades de vc! Sorry ter demorado tanto. MAS ASSIM, VC TEM DOMINIO PROPRIO E TÁ USANDO UM BLOG .BLOGSPOT.COM? NAO ENTENDI. Mas tbm quem vai entender a K, quer dizer, atual Valentine? Menina, amei o lay. E o Nero ficou mt bom!

Vou voltar pra minha vida de blogueiro, depois te passo o link. ^^. bjs.

Detalhe: vc desencanou do Bill? TE AMO!

April 24, 2010 at 1:58 PM  
Blogger Rioko said...

AIIN, NAOKO QUE SAUDADES *-*
kkk, essa do usando domínio próprio e passar pra blogspot é frescura minha, ignora :3 aii, *capota*
AIIN, TO MTO FELIZ DE SABER NOTÍCIA SUA *-* kk ,obrigada mermo.. E passa o link mesmo, pra eu te linkar, e comentar lá :3

Ah, desencanei sim. Th está ridículo..
E... kk, no lay é o Dante :)
Bjs, te amo tbm :**

April 24, 2010 at 2:14 PM  
Anonymous Naoko. said...

*--------* MIIGA TE AMOO!
¬¬ confudi o Dante com o Nero, mas é que os dois tem cabelo branco. óo, o meu link é : http://naoko-san.zip.net

Tô fazendo um lay pra ele ainda entao tá feio. Mas vou te linkar.

Minha miiga mais kawaii de todas. Vou me inspirar no novo lay do Monsoon e no antigo do Shine-ai, ok?? Bjs teamoo muuuito *--*

April 24, 2010 at 3:01 PM  
Anonymous Naoko. said...

Depois me ensina a pôr essa borda nas imagens. ^^ Bjs. Bjs do seu melhor amigo!

April 24, 2010 at 3:27 PM  
Anonymous Naoko. said...

Ooiê, miiga, já fiz up do lay, mas assim, nao está aparecendo os comments, mass vou tentar arrumar isso. Depois, se eu nao conseguir venho correr pros seus braços. ^^.

Bjks seu fanficwritter blogueira nota 100000000000.

April 24, 2010 at 4:34 PM  
Anonymous Naoko said...

Oii miiga, amei o lay. O unico coontra é que deu uma travada geral no meu pc, mas e dai? o meu pc é uma merda msm. ahauahuahau. bjs ;*

April 24, 2010 at 8:42 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home



They call me hell

Home - Hate me?

Está perdido e não pode ser encontrado ' Girando de um lado pro outro ' Que seja ' Batendo em mim, batendo, batendo em mim ' Me derrubando no chão ' Gritando tão alto ' Estão me sufocando, eles não vão embora ...



The Exorcist

Jack Valentine, 16... Desinteressada, teimosa, preguiçosa, intolerante, impaciente, Psicopata. ♥ Shonen, Rock, Avenged Sevenfold, KH Reborn, Kuroshitsuji, Devil May Cry, ler, desenhar, escrever, chocolate, Anime, música. (hates) Gente chata, implicante, malcriada, mal comida, playboys, frescas, posers. Eu sou eu, você é você, nós somos nozes... Quando a gente for amendoim eu te aviso! É só isso.

Loves



Tati, Henrique ♥, Naoko, Obama, Alien, Cats, Beca, Riku, Nany, Eduarda, Gabriela, Naru, Cah, Land, Liz

It doesn't bite...

 Adotado no Maçã Envenenada
Nome: Bizigozuio
Adotado em: 04/05/10

Timcampy Memories

February 2010
March 2010
April 2010
May 2010
December 2010

Credits

Designer - LiTtL3 aH mA
Brushes - x
Hoster - Photobucket
Softwares - Photoshop CS3