24.4.10 - Pode me bater...

... mas aquele layout preto estava me dando dor de cabeça. Layouts pretos (e amarelos)me dão dor de cabeça. Sempre. Então aquele do Dante não ficou muito tempo. No lugar dele, veio outro do Dante em sua versão mangá <3 Que eu devo ter ficado 16845 horas pra fazer. Sem brincadeira. -q
Enfim, vamos ao que (não) interessa: O meme gigante que a Riku <3 me passou ^^

Nome: :D ;
Nick: Valentine;
Irmãos? Sim;
Se sim, quantos? Um;
Signo: Escorpião;
Descendência: Portuguesa e Italiana;
Olhos: Castanhos-claro;
Idade: 16.

Cite:
Uma banda: Avenged Sevenfold;
Uma pessoa: Ikari <3;
Um sentimento: Tédio;
Um animal: Panda;
Uma bebida: Suco de laranja;
Um meio de comunicação: emiessiêni;
Um desenho: Padrinhos mágicos;
Um perfume: Alérgica \o/ ;
Uma estação: Inverno;
Uma música: Lost in Helix - exist†trace;
Um objetivo: Jogar meu professor de física da janela;
Um filme: Sweeney Todd - O barbeiro demoníaco da rua fleet;
Um ator: Tom Felton;
Uma atriz: Meryl Streep;
Uma cantora: Nelly Furtado;
Um cantor: Gackt;
Uma flor: Rosa;
Uma roupa: Meu cinto de rebite (?);
Uma arma: Serra Elétrica;
Um programa de televisão: CSI;
Um horário: 14h;
Um verbo: Jogar;
Um ídolo: ?;
Um som: Silêncio;
Um número: 137;
Uma comida: Macarrão;
Uma letra: J;
Um doce: Brigadeiro;
Um personagem: Sho - The world ends with you;
Uma cidade: Londres;
Um amor: chocolate <3;
Um Livro: Artemis Fowl;
Um passatempo: Ler;
Uma marca: Converse;
Uma matéria: Literatura;

Depois posto o resto, pra não ficar post enorme e monumental

Edit / Fanfarrices do Google Tradutor: - ¿Tú crees? - El tipo bajito no puede evitar la broma infame, y terminó tomando una Coca-Cola en la cabeza - Está bien, se detuvo a pensar? / de [link]
Edit 2 / Ganhei awards *-* Obrigada :3 [link] [link] [link] [link] [link]

Labels:


They are my everything - 9 Comments
8:49 PM

9 Comments:

Blogger eduarda said...

Legal *-*

Passa o meme pra mim depois, Valentine-chan? Eu nunca tive um meme ç-ç

O layout está muito lindo ♥ Perfeito mesmo!! Mais limpo e clarinho ;D

Kiz

April 24, 2010 at 9:51 PM  
Anonymous Naoko. said...

Oii miiga, nossa que meme enorme³ . ^^ *--* bjks.

April 25, 2010 at 11:57 AM  
Anonymous Anonymous said...

VAMOS NADAR NA PRISCINA q


meu nome ali ali ali ali ♥



te amo <3

April 25, 2010 at 12:44 PM  
Blogger eduarda said...

Obrigada e de nada Valentine-chan ^^

Beijos ;*

April 25, 2010 at 2:08 PM  
Blogger eduarda said...

Val-chan ^^

Agora também faço parte do Nyah! Fanfiction ^^
Te adicionei, oks? ^^ Meu usuário é eduarda_epa

Kiz ;D

April 25, 2010 at 7:16 PM  
Blogger Liz said...

Oi!

Adorei seu blog^^ O lay, os textos, enfim...

Aceita parceria?

Beijos

April 26, 2010 at 2:15 PM  
Anonymous eme carolin said...

Opa, primeira visita.
Amei o layout. Não sei quanto ao anterior, porque não deu tempo de eu vê-lo, mas imagino que preto com amarelo não seja muito bom pra vista... Como o meu. Aquele rosa choque quase me cega.. enfim, de qualquer modo, amei essse azulzinho. bem clean.
Meme pequeno, não? UHEUHEEUHEUHE e o Google Translate vive cometendo essas maravilhas... Mas ainda assim não consigo passar um dia sem entrar nele.
Minha palavra final: aqui tá muito lindo e organizado, e te admiro por conseguir manter um nick e esconder o nome. tentei fazer isso, não me dei muito bem... UHEUHE

April 26, 2010 at 2:29 PM  
Anonymous Carla said...

Ai, como eu queria saber fazer layouts com desenhos de mangá. T-T Os meus ficam uma coisa horrível, nem te conto. XD Amei o azul (oi, viciada por azul aqui!)! <3

Waah, você também gosta de A7x? *-* hehe

Adorei o blog, com certeza voltarei mais vezes! :D


Bjuss, =*

April 26, 2010 at 4:39 PM  
Blogger Liz said...

Ok, vou colocar seu link na parte de parceiros!

April 26, 2010 at 5:28 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home



They call me hell

Home - Hate me?

Está perdido e não pode ser encontrado ' Girando de um lado pro outro ' Que seja ' Batendo em mim, batendo, batendo em mim ' Me derrubando no chão ' Gritando tão alto ' Estão me sufocando, eles não vão embora ...



The Exorcist

Jack Valentine, 16... Desinteressada, teimosa, preguiçosa, intolerante, impaciente, Psicopata. ♥ Shonen, Rock, Avenged Sevenfold, KH Reborn, Kuroshitsuji, Devil May Cry, ler, desenhar, escrever, chocolate, Anime, música. (hates) Gente chata, implicante, malcriada, mal comida, playboys, frescas, posers. Eu sou eu, você é você, nós somos nozes... Quando a gente for amendoim eu te aviso! É só isso.

Loves



Tati, Henrique ♥, Naoko, Obama, Alien, Cats, Beca, Riku, Nany, Eduarda, Gabriela, Naru, Cah, Land, Liz

It doesn't bite...

 Adotado no Maçã Envenenada
Nome: Bizigozuio
Adotado em: 04/05/10

Timcampy Memories

February 2010
March 2010
April 2010
May 2010
December 2010

Credits

Designer - LiTtL3 aH mA
Brushes - x
Hoster - Photobucket
Softwares - Photoshop CS3