15.4.10 - Her name is Alice

-qq. esse é um post que eu queria fazer tem uns tempos... vou falar sobre os meus três seriais Killers que mais me impressionam, e que foram redesenhados de uma forma mais cat por mim *-* Clique nos desenhos para ampliar ♥

Jack o estripador (Jack, the Ripper): assassino em série não-identificado que agiu no miserável distrito de Whitechapel em Londres na segunda metade de 1888. O nome foi tirado de uma carta, enviada à Agência Central de Notícias de Londres por alguém que se dizia o criminoso.
Suas vítimas eram mulheres que ganhavam a vida como prostitutas. Duas delas tiveram a garganta cortada e o corpo mutilado. Teorias sugerem que, para não provocar barulho, as vítimas eram primeiro estranguladas, o que talvez explique a falta de sangue nos locais dos crimes. A remoção de órgãos internos de três vítimas levou oficiais da época a acreditarem que o assassino possuía conhecimentos anatômicos ou cirúrgicos.

Jason Voorhees: Sua principal característica é a utilização de uma máscara de hóquei. Além disso, ele sempre usa uma faca machete, embora, saiba utilizar qualquer arma branca que esteja ao seu alcance (machado, machadinha, cutelo, faca, lança, arpão, forcado, serra elétrica, entre outros). Além disso, adora torturar a maioria de suas vítimas.
Jason Voorhees supostamente fora afogado na lago Crystal Lake, próximo do Camp Crystal Lake por negligência dos monitores que estavam fazendo sexo. Se contarmos todos os filmes da série, Jason já: Matou 260 pessoas,
Levou mais de 435 tiros, foi esfaqueado 106 vezes, foi cortado diversas vezes por Freddy Krueger, levou 20 machadadas, foi atropelado por um trator e um carro, soterrado por um telhado, foi atingido por vasos, um sofá, pedaços de madeira, duas cadeiras, livros, uma estante, uma televisão, quebrou o pescoço no bote de Crystal Lake, foram fincados ao longo do seu corpo 15 barras de ferro, foi parcialmente queimado (por gasolina em Freddy vs. Jason), levou cerca de 50 socos no rosto (parte 8),levou pedradas no rosto(parte 6),perdeu 4 dedos da mão direita, teve os dois olhos furados, foi afogado em água e lixo tóxico, foi explodido, foi criogenizado, foi enforcado , foi decepado, foi eletrocutado (por fio de poste e por trilho de metrô) , sua cabeça foi furada por Freddy , foi contra andaimes cerca de 15 vezes (Freddy vs. Jason) , foi esmagado, perdeu a perna, teve metade de sua cabeça estourada, ficou no espaço sem ar e em baixas temperaturas. Sofreu entrada brusca na atmosféra com uma temperatura de 300°C ... e sobreviveu! (Lol, esse nem Chuck Norris abate -q)


Freddy Krueger: Freddy Krueger, abusava (WTTF, TARADO '-') e matava constantemente crianças nos arredores da rua Elm. Quando foi apanhado, foi queimado vivo pelos pais das crianças na caverna da sua própria casa na sua caldeira, daí o seu visual queimado. Após a sua morte, voltou através dos sonhos dos filhos daqueles que o queimaram, em busca de vingança. FKrueger é descrito como um "demonio do sonho" e tem grandes poderes sobrenaturais como: Atributos físicos super-humanos, imortalidade, fator de cura acelerado, teletransporte, transforma objetos do sonho de suas vítimas, ele é capaz de tornar a si mesmo e/ou qualquer parte do seu corpo em qualquer coisa que ele queira, e a habilidade mais conhecida, ele é capaz de afetar suas vitimas em seus sonhos e, " como uma espécie de vodu", deixar marcas e cicatrizes em seus corpos físicos.

Fonte: A sábia Wikipédia

Labels: ,


They are my everything - 10 Comments
6:09 PM

10 Comments:

Blogger eduarda said...

AEAEAEAEAEAEA!!

Freddy Krueger forever!! ♥ Eu asssisti "A Hora do Pesadelo" 1 e 2 com uma amiga minha quando tinha 7 anos *-* Foi engraçado quando ele sumiu com a mãe da menina, e ele sempre ataca a mesma casa OMG, o filme dele é muito bizarro, /eurimto

MANNNNNNNNNNNNNNNN!!!!!!!!!! O JASON FOI ENFEITIÇADO?? MACUMBA??? MAAANN!! Ele sobreviveu ao apocalipse 2012 mais o Armagedom, além da briga de Jesus com "El de lo malo" haha 8D MAAAAAAANNNN EU FIQUEI ABISMADA COM O TANTO DE COISAS QUE ELE SOBREVIVEU!!!!

Só não tenho comentários pro Jack, perdi o especial de psicopatas no History Channel ç-ç

Kiz Valentine-chan ;*

April 15, 2010 at 7:42 PM  
Blogger Henrique said...

gostei do post,mas pera ai:NEM CHUCK NORRIS ABATE O JASON???
com certeza chuck norris ja esta a par dessa afronta a sua magnanima divindade e fodice.se ele nao estiver de bom humor, voce pode estar com os minutos contados.ele so nao matou o jason por motivos obvios.ele nao quis.
XD
chuck norris rules...

April 15, 2010 at 10:44 PM  
Anonymous Madu said...

Hm, Me parece que alguém está viciada *..*

Poijé, eu não entendi nada do que você postou. NOTHING!! -levatirow

;)

Como meus comments são sempre iguais do gênero "heyy!!! Que post mmaníacow -qq" ou coisas do tipoow "hm, isto me parece Death Note *se suicida*" etc. vim aki dizer:





VISITA MEU BLOG *--* -q

Kizu:*

April 16, 2010 at 11:57 AM  
Anonymous Raven Lovett said...

Ah, obrigada pelas boas vindas ao Onigiri ^_^
Você que fez esses desenhos? São lindos *-*
Eu sou fã do Jack, o estripador 8D AUIHSIUAHSUA

kissus =*

April 16, 2010 at 3:59 PM  
Anonymous DavidMolko said...

Vlw pelas boas vindas *-*
se precisar de algo, estamos ae também xD
=*

April 16, 2010 at 5:27 PM  
Blogger eduarda said...

OMG!!!!

LAY NOVO!! *-*
Ontem tinha um de uma menininha que está no we♥it, mas não conseguia comentar ç-ç

AEAEAEAEA dorgas rules, mano!! Ontem uma amiga minha falou "Dorgas!!" e eu "Eii!! Essa palavra é minha!!" e ela "Viu? Eu aprendo coisas com vocês!" XDD

Ai, seria muito legal esse mini-game!! Tomara que elas aceitem u.ú
Aquela Violet é mesmo muito dorgada, mano!!! XDD
Kisses ;*

April 17, 2010 at 1:17 PM  
Blogger Mizuki said...

Vlw pelo comentário Valentine!seu blog tbm é muito lindo!^^

April 17, 2010 at 10:07 PM  
Anonymous Madu said...

HOW??? KDÊ AQUELES MARSHMALLOWS LINDOWS?

Mas tá lindo esse lay. Kizu :*

April 18, 2010 at 3:40 PM  
Blogger Daniela de Carvalho Duarte said...

Eu não sou muito chegada em terror, mas os desenhos estão lindos.
Você tem um traço muito interessante, muito seu.
Dá pra notar quando o desenho foi feito por você e quando foi feito por outros.

April 19, 2010 at 10:33 PM  
Blogger PaMu said...

Seus desenhos são incríveis *--*
que caras lindos... se eles forem tão bonitos assim, eu pediria pra eles me matar hauhsuahsuhaus x3

p.s.: e lindo seu blog também *-*
Bjinhuus =*

April 20, 2010 at 10:38 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home



They call me hell

Home - Hate me?

Está perdido e não pode ser encontrado ' Girando de um lado pro outro ' Que seja ' Batendo em mim, batendo, batendo em mim ' Me derrubando no chão ' Gritando tão alto ' Estão me sufocando, eles não vão embora ...



The Exorcist

Jack Valentine, 16... Desinteressada, teimosa, preguiçosa, intolerante, impaciente, Psicopata. ♥ Shonen, Rock, Avenged Sevenfold, KH Reborn, Kuroshitsuji, Devil May Cry, ler, desenhar, escrever, chocolate, Anime, música. (hates) Gente chata, implicante, malcriada, mal comida, playboys, frescas, posers. Eu sou eu, você é você, nós somos nozes... Quando a gente for amendoim eu te aviso! É só isso.

Loves



Tati, Henrique ♥, Naoko, Obama, Alien, Cats, Beca, Riku, Nany, Eduarda, Gabriela, Naru, Cah, Land, Liz

It doesn't bite...

 Adotado no Maçã Envenenada
Nome: Bizigozuio
Adotado em: 04/05/10

Timcampy Memories

February 2010
March 2010
April 2010
May 2010
December 2010

Credits

Designer - LiTtL3 aH mA
Brushes - x
Hoster - Photobucket
Softwares - Photoshop CS3