27.4.10 - Frases anti-heróicas.

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo"
V
"Se não tem sobreviventes, então quem conta as histórias?"
Jack Sparrow
"Voces estão comentendo um terrivel engano, não sou eu quem está preso aqui com vocês, são vocês quem estão presos aqui comigo..."
Rorschach
"Elizabeth está a salvo como eu prometi... Está pronta pra casar-se com Norringthon, como ela prometeu... E você vai morrer por ela como prometeu...Somos todos homens de palavra realmente... Exceto Elizabeth, que na verdade é uma mulher..."
Jack Sparrow
"Só tem um jeito para mim... O meu jeito"
John Constantine
"As vezes o que não te mata... Só te deixa mais estranho..."
Coringa
"Patriotismo não é morrer pelo seu país, é fazer o inimigo morrer pelo dele!"
Desconhecido
"Se eu tivesse um coração ele estaria partido neste momento"
Dexter Morgan
"Seu rosto, seu rabo, qual é a diferença?!"
Duke Nukem
"Espere, não faça isso! Vai arruinar toda a decoração com sangue! Por favor, se resolver entrar em um sono eterno, faça isso fora da mansão, sim?"
Sebastian Michaelis
"Ah, tomara que peguem esse cara e mandem ele pra cadeira elétrica!! Mas de qualquer forma, tenha um ótimo dia de trabalho meu amor!"
Rita sobre Dexter (detalhe, o homem a que ela se referia para mandar para a cadeira elétrica, é o mesmo o qual ela está se despedindo)
"Por favor, não me coma! Eu tenho mulher e filhos. Coma eles!"
Homer Simpson
"Peço a Miguel que seja discreto e oque ele faz? Aparece vestido de terrorista..."
Dexter Morgan
"Dizem que não dá pra viver sem amor... Experimente 10 minutos sem oxigênio..."
House
"Pra ter um sonho você precisa ter um futuro, e um futuro é o que você não tem..."
Hatake Kakashi
"Não se preocupem... Eu não insultaria o lendário corporativismo do submundo sugerindo que me dessem o nome sem tortura"
Rorschach
"Nossas cicatrizes servem para nos mostrar que nosso passado foi real."
Dr. Hannibal Lecter
"Se eu quiser te matar você não tem outra escolha, a não ser morrer"
Himura Battousai
Se existe um começo, existe um fim. Isso é regra.
Dante

Todas tiradas da comu de Anti Heróis do orkut.

Edit: Mary: Você seria capaz de colocar um cachorrinho no microondas e deixar ele lá até morrer assado?
Valentine: Não '-'. Ia ter que limpar o microondas depois.
Mary: *capota de rir* SUA...

Labels: ,


They are my everything - 12 Comments
12:41 PM

12 Comments:

Blogger eduarda said...

Uau *-*

Lindas frases, adorei ;D

April 27, 2010 at 7:08 PM  
Anonymous Cats said...

As frases do Rorschach são sem dúvida as melhores... Te linkei, vaquinha de presépio.

April 27, 2010 at 8:17 PM  
Anonymous Madu said...

Já mudou de novo, Koisa???? xD

Hm, eu vou "fazer" um lay novo, e inverter ele durante a semana. Cancei de laranja D:

April 27, 2010 at 8:55 PM  
Blogger Mafia_xD' said...

Oii
Nossa frases moh legais, adorei...
Vô ter que mostra pros meos amigos, eles vao adorar ;P
Blog perfoO
Então, Mafia xD começando agora...
visita?! Beeijo's

April 27, 2010 at 9:05 PM  
Blogger Mafia_xD' said...

Ah, esqueci...
Seu blog parece muito com o nosso...
Falamos abobrinhas, curiosidades, nosso dia a dia.
em geral tudo o que da na telha e muitas inutilidades
SIAHSIHAOISHOIAHSO'

April 27, 2010 at 9:06 PM  
Blogger Henrique said...

lol
jack sparrow,homer e house=FILOSOFIA
kkkkkkk
mt massa

April 27, 2010 at 9:17 PM  
Blogger Rioko said...

povo da máfia.
não consegui comentar no blog de vocês :/

April 27, 2010 at 9:18 PM  
Blogger Daniela de Carvalho Duarte said...

Valentine sempre evoluindo. *-*
Gostei do Dexter. <33
Nunca vi, sempre quis. ;-;

Sua louca por trocar layout! É um vício, já!


Cê é linda. <3

April 28, 2010 at 11:43 PM  
Blogger eduarda said...

Lay novo *-*

April 29, 2010 at 10:44 AM  
Blogger Liz said...

Adoro o Jack Sparrow^^

lol, eu ri com a frase do Homer

Gostei do novo lay :)

April 29, 2010 at 12:42 PM  
Blogger @lari said...

EAOEIOAEIOAE' Homer inútil D:
Agagagagagaga, Duker chocante 8D
Ahahahahaha, House científico lol

Seja como for... euri' XDD

April 29, 2010 at 5:12 PM  
Blogger Nina Yuki Usami ~ Nyu said...

AMeeeeeei , amo o Jack e o House, e o dexter tmb XD

April 29, 2010 at 6:20 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home



They call me hell

Home - Hate me?

Está perdido e não pode ser encontrado ' Girando de um lado pro outro ' Que seja ' Batendo em mim, batendo, batendo em mim ' Me derrubando no chão ' Gritando tão alto ' Estão me sufocando, eles não vão embora ...



The Exorcist

Jack Valentine, 16... Desinteressada, teimosa, preguiçosa, intolerante, impaciente, Psicopata. ♥ Shonen, Rock, Avenged Sevenfold, KH Reborn, Kuroshitsuji, Devil May Cry, ler, desenhar, escrever, chocolate, Anime, música. (hates) Gente chata, implicante, malcriada, mal comida, playboys, frescas, posers. Eu sou eu, você é você, nós somos nozes... Quando a gente for amendoim eu te aviso! É só isso.

Loves



Tati, Henrique ♥, Naoko, Obama, Alien, Cats, Beca, Riku, Nany, Eduarda, Gabriela, Naru, Cah, Land, Liz

It doesn't bite...

 Adotado no Maçã Envenenada
Nome: Bizigozuio
Adotado em: 04/05/10

Timcampy Memories

February 2010
March 2010
April 2010
May 2010
December 2010

Credits

Designer - LiTtL3 aH mA
Brushes - x
Hoster - Photobucket
Softwares - Photoshop CS3