4.4.10 - The easter.

Sempre que a páscoa é mencionada, a prímeira coisa que lembramos é (além da ressureição de Cristo): Chocolate. Sim. Tem gente que nem sabe o que é a pascoa, a não ser aquele dia que ganhamos TROCENTOS quilos de chocolate, em ovos, cestas, barras, bombons, em chocolates meio amargos, ao leite, brancos, e em tudo quanto é recheio. Ah, e é claro, ganhar uns quilos a mais. Anyway, depois que a minha vó disse que um ovo da Polly Pocket era a minha cara, eu não preciso escutar mais nada por hoje.
De qualquer forma, ganhei dois awards: Dois do Fushigi: [link] e [link] e um selo de destaque do Onigiri: [link]. Obrigada mesmo a todas.
E, depois de apanhar muito, fiz a minha primeira imagem da Valentine (personagem de Rain Academy, cof.) sem lineart. É claro que, depois de HORAS, e muita surra, saiu isso: [link]
E para finalizar, deixo aqui a minha conta no Weit, um site que vc acha um monte de imagem ótima. :3 É o we♥it/lovelie
Ok, That's all folks :3

Labels: ,


They are my everything - 4 Comments
6:32 PM

4 Comments:

Blogger eduarda said...

Feliz Páscoa Valentine-chan!

Polly Pocket é Fu, mano! Ninguém merece ganhar o ovo da Polly, mas a minha prima ganhou. XDD

Parabéns pelos prêmios!

April 4, 2010 at 6:53 PM  
Blogger eduarda said...

Adorei seu novo lay também, Valentine-chan!! *--* Lindooo!!

Vou te re-linkar.

Kiss ;D

April 6, 2010 at 11:51 AM  
Blogger eduarda said...

Hey Valentine ^^

Também tenho um we♥it!! É http://weheartit.com/eduardaepa

Kisses =*

April 8, 2010 at 10:53 AM  
Blogger Daniela de Carvalho Duarte said...

Caramba. Você melhora muito rápido.
Logo vai ser pro em desenho e pintura no computador.
Boa sorte, chuchu!
E prêmios merecidos, viu? <3
Beijão! *-*

April 8, 2010 at 10:01 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home



They call me hell

Home - Hate me?

Está perdido e não pode ser encontrado ' Girando de um lado pro outro ' Que seja ' Batendo em mim, batendo, batendo em mim ' Me derrubando no chão ' Gritando tão alto ' Estão me sufocando, eles não vão embora ...



The Exorcist

Jack Valentine, 16... Desinteressada, teimosa, preguiçosa, intolerante, impaciente, Psicopata. ♥ Shonen, Rock, Avenged Sevenfold, KH Reborn, Kuroshitsuji, Devil May Cry, ler, desenhar, escrever, chocolate, Anime, música. (hates) Gente chata, implicante, malcriada, mal comida, playboys, frescas, posers. Eu sou eu, você é você, nós somos nozes... Quando a gente for amendoim eu te aviso! É só isso.

Loves



Tati, Henrique ♥, Naoko, Obama, Alien, Cats, Beca, Riku, Nany, Eduarda, Gabriela, Naru, Cah, Land, Liz

It doesn't bite...

 Adotado no Maçã Envenenada
Nome: Bizigozuio
Adotado em: 04/05/10

Timcampy Memories

February 2010
March 2010
April 2010
May 2010
December 2010

Credits

Designer - LiTtL3 aH mA
Brushes - x
Hoster - Photobucket
Softwares - Photoshop CS3