30.4.10 - Continue...

Escolha:
Dia ou noite: Noite;
Amor ou paixão: Amor;
Pôr ou nascer do sol: Nascer do sol;
Verdade ou desafio: Verdade;
Piscina ou oceano: Oceano;
Bolo ou torta: Torta;
Praia ou campo: Praia;
Cego ou surdo: Cego;

Nas últimas 96 horas (4 dias) você:
Chorou? Não;
Escreveu uma carta? Não;
Falou com o seu amor? Não;
Sentiu-se estúpido? Não;
Teve uma conversa séria? Não;
Viu alguém que não via há muito tempo? Sim;
Conheceu alguém? Sim;
Sentiu falta de alguém? Sim;
Apaixonou-se? Não;
Fez alguém chorar? Que eu saiba, não;


Você se acha:
Um bom ouvinte? Sim;
Uma boa companhia? Não;
Uma pessoa feliz? Em excesso;
Bonito? Não;
Um bom amigo? Sim;
Um bom conselheiro? Não;


Você acredita:
Em você? Geralmente...;
Em seus amigos? Depende...;
Teoria Big-Bang? Sim;
Espíritos? Não;
No verdadeiro amor? Não;
Na verdadeira amizade? Sim;
Em Adão e Eva? Não;
Em magia? Não;
Em amor a primeira vista? Não;


Aleatórias:
Já pensou que fosse morrer? Sim;
Se apaixonou por algum professor? Não;
Se declarou? Não;
Guardou um segredo? Sim;
Sente saudades do quê? Amigos;
O que costuma tomar café da manhã? Nada;
O que tem nas paredes do seu quarto? Nada;
Você coleciona alguma coisa? Não;
Uma música que marcou sua vida? Her name is Alice - Shinedown ;
Uma música que você está vivendo? Idk...;
Que tipo de filme você curte? Comédia;
Qual seu ponto fraco? ?;
Você toca algum instrumento? Não;

Se você fosse numa festa à fantasia hoje, do que você gostaria de ir vestido? De uma das enfermeiras do Silent Hill
A primeira palavra que vier a sua cabeça: Disco (?).

Início do meme: [link]
Passo para (quem quiser): Eduarda, Alien, Obama e Naoko.

Labels:


They are my everything - 10 Comments
1:11 PM

10 Comments:

Blogger eduarda said...

Legal o meme :3
Eu posto depois ;D

April 30, 2010 at 8:18 PM  
Anonymous Maduu! said...

Eu não recebo um meme há muito tempo xD
Ainda bem, demoro dois séculos paa fazê-los, ainda mais pq eu tenho uma baita preguiça de escrever ^^'

O último que eu recebi era curto, então passei pouco tempo fazendo. E olha que eu pensei que nem ia conseguir antes de morrer -omgolhaaemo

May 1, 2010 at 12:30 PM  
Blogger Obama~ said...

*--* amei o meme. Oi eu sou uma melancia (?)

May 1, 2010 at 12:48 PM  
Blogger eduarda said...

Obrigada pelo comentário, Val-chan ^^
Continue sempre com o Strange, ele é muito legal *-*

May 1, 2010 at 2:48 PM  
Blogger Daniela de Carvalho Duarte said...

COMO VOCÊ NÃO ACREDITA NO AMOR VERDADEIRO?!

May 2, 2010 at 1:56 AM  
Anonymous Myio said...

adoreiii o novo lay!
Se não for novo,perdóna-me. -.-
Bjsss e obrigada ^^

May 2, 2010 at 8:15 PM  
Blogger Sora said...

Cara, eu sei que é aleatório e estranho comentar aqui agora, mas você também gosta de Avenged Sevenfold e Kingdom Hearts e eu acho isso muito amor. Tudo bem que eu surtei quando eu vi essas coisas no seu perfil, porque não é todo mundo que gosta de AS. *-* Nhom, bom, é isso.
Desculpe pela estranheza. -Q

May 2, 2010 at 8:23 PM  
Blogger duda $ said...

AEAE viva! q

May 3, 2010 at 11:17 AM  
Blogger @lari said...

Ukée? Você não acredita no amor verdadeiro, man? Eaoieeioaieoao, nem eu >:D *Failfailfail* tá, eu não sei mentir --'
Alice é muito bommm *-* A partir de hoje adoro o Tim Burton XD

May 3, 2010 at 3:01 PM  
Blogger iMusicShow said...

vc com certeza não é nehuma boa companhia nem boa conselheira, mas, se lembrou de alguém foi eu, aposto. xaudades migona do meu S2!!!♥

May 3, 2010 at 3:02 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home



They call me hell

Home - Hate me?

Está perdido e não pode ser encontrado ' Girando de um lado pro outro ' Que seja ' Batendo em mim, batendo, batendo em mim ' Me derrubando no chão ' Gritando tão alto ' Estão me sufocando, eles não vão embora ...



The Exorcist

Jack Valentine, 16... Desinteressada, teimosa, preguiçosa, intolerante, impaciente, Psicopata. ♥ Shonen, Rock, Avenged Sevenfold, KH Reborn, Kuroshitsuji, Devil May Cry, ler, desenhar, escrever, chocolate, Anime, música. (hates) Gente chata, implicante, malcriada, mal comida, playboys, frescas, posers. Eu sou eu, você é você, nós somos nozes... Quando a gente for amendoim eu te aviso! É só isso.

Loves



Tati, Henrique ♥, Naoko, Obama, Alien, Cats, Beca, Riku, Nany, Eduarda, Gabriela, Naru, Cah, Land, Liz

It doesn't bite...

 Adotado no Maçã Envenenada
Nome: Bizigozuio
Adotado em: 04/05/10

Timcampy Memories

February 2010
March 2010
April 2010
May 2010
December 2010

Credits

Designer - LiTtL3 aH mA
Brushes - x
Hoster - Photobucket
Softwares - Photoshop CS3