19.3.10 - Sad day for hapiness

Falta de inspiração. Causada por uma série de motivos subconsequentes de stress, dores de cabeça, e diversas outras coisas. Mas, como diz o gato de "Eu sou um Gato", ás vezes somos subjulgados a frenesis, e outros surtos artísticos que levam a uma pessoa qualquer a ter alguma idéia. Isso não se aplica à esse post, mas o layout novo pode se levar em consideração.
Enfim, na falta do que falar, pensei em enfatizar o fato de eu estar "pagando os meus pecados "(os quais considero inexistentes, mas na falta de melhores termos), devido a uma série de maus acontecimentos, mas desconsiderei essa opção, por achá-la muito irrelevante.
Creio eu que em breve, estarei abrindo um blog com um amigo, falando de assuntos sociais. Bem, temos um projeto, e eu preciso fazer o layout, mas se eu continuar nessa falta de inspiração, vai ser meio difícil. Sem querer decepcioná-lo, mas... São os fatos.
/momento random/ eu quero comer biscoito de chocolate, tomar sprite, açaí e sorvete de morango. Mas, por culpa da cinusite não posso. Diacho. /momento random/ 

Por fim, apresento o P***a Maurício. Afinal, fora do contexto, ninguém é normal...

Labels:


They are my everything - 6 Comments
10:15 PM

6 Comments:

Blogger eduarda said...

Coitada de você... Ficar sem inspiração é fuu. XDD

Obrigada pelos elogios! Ah, eu quero colocar no meu layout o enderço para seguirem o meu blog, que nem no seu, onde devo procurar esse URL?

Obrigada desde já!
Jayo X3

March 19, 2010 at 10:39 PM  
Blogger Myio-chan said...

Oie valentine.Eu vi aquele lay de alice que vc fez de doação pro onigiri!Muito lindo,e foi justamente o que eu tava precisando pro meu blog pessoal!Thanks

March 20, 2010 at 12:10 AM  
Blogger SatsuKi. said...

Olá Valentine-san!
hum bom, eu ja ouvi falar do junjou romantica mas eu não conheço... D= {oh my god!
waao obrigada pelo elogio o seu também é bem estiloso de gothic! *--* {amo gothic!!

p.s.: estou te seguindo!! \o/

Kisses =*

March 20, 2010 at 8:17 PM  
Blogger nami-chan said...

AHÁ! Sabia que essa matéria iria conquistar Valentine-chan \ô/

Bom, tem dias que eu também fico extremamente pra baixo, mas como vc disse, as emoções podem ajudar nos nossos dons artísticos, né..?
Esse seu layout é realmente muito bonito! Sua textura é tão diferente! Gostei bastante daqui! Mas fica tranquila, tudo passa!

PS.: Adorei seus layouts de doação no Onigiri *o* O da Alice é perfeito!

Beijo,
Nami.

March 21, 2010 at 10:10 AM  
Blogger Sofi-Chan said...

Eu compreendo... não só tenho falta de coisas pra dizer como tenho artblock o3o O que me dá vários momentos de "What am I gonna do? .-." Oh well...
Amei o layout! *-* Sempre quis saber como colocar footer direito ._. *olhando para baixo*

Bye bi ~ x*

March 21, 2010 at 1:05 PM  
Blogger Myio-chan said...

Brigada Valentine ^^
eu vi seu comment ^^
A pessoa que fez aquele lay tem talento... hehe

bjss!

March 22, 2010 at 4:27 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home



They call me hell

Home - Hate me?

Está perdido e não pode ser encontrado ' Girando de um lado pro outro ' Que seja ' Batendo em mim, batendo, batendo em mim ' Me derrubando no chão ' Gritando tão alto ' Estão me sufocando, eles não vão embora ...



The Exorcist

Jack Valentine, 16... Desinteressada, teimosa, preguiçosa, intolerante, impaciente, Psicopata. ♥ Shonen, Rock, Avenged Sevenfold, KH Reborn, Kuroshitsuji, Devil May Cry, ler, desenhar, escrever, chocolate, Anime, música. (hates) Gente chata, implicante, malcriada, mal comida, playboys, frescas, posers. Eu sou eu, você é você, nós somos nozes... Quando a gente for amendoim eu te aviso! É só isso.

Loves



Tati, Henrique ♥, Naoko, Obama, Alien, Cats, Beca, Riku, Nany, Eduarda, Gabriela, Naru, Cah, Land, Liz

It doesn't bite...

 Adotado no Maçã Envenenada
Nome: Bizigozuio
Adotado em: 04/05/10

Timcampy Memories

February 2010
March 2010
April 2010
May 2010
December 2010

Credits

Designer - LiTtL3 aH mA
Brushes - x
Hoster - Photobucket
Softwares - Photoshop CS3