22.3.10 - Leave all the rest

Huh, quem se lembra da prévia de sinopse que eu fiz de Rain Academy? Eis aqui alguns desenhos dos personagens (da minha autoria :~). Clique no nome para ver a img.

[Eon] [Craig] [Jill]

Bem, todos os desenhos são frutos das minhas primeiras tentativas no Sai, então não estão muito bons... O desenho do Synister eu fico devendo, porquê não tive idéia para fazê-lo ainda... O desenho do Jill foi o primeiro que colori no Sai, por isso tá um lixo... :~. E o do Craig... Longa história, mas eu gostei dele mesmo assim :)

Enfim, that's all folks for today.

Labels: ,


They are my everything - 5 Comments
8:13 PM

5 Comments:

Blogger eduarda said...

Lindo os desenhos!!

Adorei Valentine-chan!!

Peguei um layout seu novo que duou pro Onigir Quase Prédio e modifiquei o código, oks?

Jayo X3

March 22, 2010 at 9:35 PM  
Blogger eduarda said...

Aqui, ó: http://www.faceyourmanga.com/homepage.php?lang=eng

É em inglês o site, oks?

Jayo X3

March 23, 2010 at 9:04 AM  
Blogger Daniela de Carvalho Duarte said...

Para primeira coloração, está ótimo! E parabéns pelo lay, viu? Gostei bastante do background. :3
O Jill tá super bem colorido, principalmente para primeira tentativa! Mas o que eu gostei mais foi o Eon, ele é smexy. ;x~

Parabéns pelo blog. <333

March 23, 2010 at 10:08 PM  
Blogger eduarda said...

Hey Valentine-chan!!

Poderia me dizer como colocar o "Edição Rápida" do Blogger no meu layout, please??

Obrigada desde já!!
Jayo X3

March 25, 2010 at 11:02 AM  
Blogger Gabe Valente said...

que lindoos :D

April 10, 2010 at 7:23 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home



They call me hell

Home - Hate me?

Está perdido e não pode ser encontrado ' Girando de um lado pro outro ' Que seja ' Batendo em mim, batendo, batendo em mim ' Me derrubando no chão ' Gritando tão alto ' Estão me sufocando, eles não vão embora ...



The Exorcist

Jack Valentine, 16... Desinteressada, teimosa, preguiçosa, intolerante, impaciente, Psicopata. ♥ Shonen, Rock, Avenged Sevenfold, KH Reborn, Kuroshitsuji, Devil May Cry, ler, desenhar, escrever, chocolate, Anime, música. (hates) Gente chata, implicante, malcriada, mal comida, playboys, frescas, posers. Eu sou eu, você é você, nós somos nozes... Quando a gente for amendoim eu te aviso! É só isso.

Loves



Tati, Henrique ♥, Naoko, Obama, Alien, Cats, Beca, Riku, Nany, Eduarda, Gabriela, Naru, Cah, Land, Liz

It doesn't bite...

 Adotado no Maçã Envenenada
Nome: Bizigozuio
Adotado em: 04/05/10

Timcampy Memories

February 2010
March 2010
April 2010
May 2010
December 2010

Credits

Designer - LiTtL3 aH mA
Brushes - x
Hoster - Photobucket
Softwares - Photoshop CS3