4.3.10 - It's all about us.

Enquanto isso em outra aula pacata de física:
Professor: *se aproxima de Valentine* Posso saber porquê a moça não está copiando o exercício?
Valentine: Já 'tô indo... É que eu tava resolvendo umas coisas com a surpevisora.
Professor: Na aula de FÍSICA, né?
Valentine: Mas foi a supervisora que me chamou...
Talita: É, professor, não estressa com isso não... 
Társio: Pois é, estresse faz cair o cabelo, sabe?
Detalhe: O professor é careca.
Já deu pra ver como eu AMOOL (modo ironia on) meu professor de física. :x

Não tenho muita coisa para falar... É só mais para não deixar essa budega desatualizada... 
Anyway, trago a vocês uma recomendação, de um blog muito bom: Não fique assim tão sério. Vale a pena ler, e tem reunídos ótimos textos de comedia.

Labels: ,


They are my everything - 7 Comments
8:17 PM

7 Comments:

Blogger Ana Beatriz. said...

Valentine, pode me falar aonde você pega os avatares que usa em seu blog?

March 4, 2010 at 8:27 PM  
Blogger eduarda said...

Oi Valentine!!

Eu sou uma das moradoras do Onigiri Quase Prédio, e gostaria de cumprimentá-la por ser nova ^^
Espero que você goste de lá, é um lugar muito legal!!

Adorei o seu blog, vou seguí-lo! ^^
Kissu!

March 4, 2010 at 9:32 PM  
Blogger eduarda said...

Obrigada Valentine!! ^^

Quer parceria? Já add seu button lá!

March 4, 2010 at 9:58 PM  
Anonymous Lúh L. said...

Okay, eu rio de coisas bobas, mas e daí? Sou feliz, néah? UHSAUSH'

Beijos, mahalo. *-*

March 5, 2010 at 9:19 PM  
Blogger Júlia Alves said...

bem vinda ao onigiri :)
qualquer coisa tecla !

March 6, 2010 at 3:27 PM  
Anonymous Lúh L. said...

Tag chamada? Tipow, wtf? É que, perceptivelmente (?), eu não uso o Mozila por pura preguiça de baixar. x-x', então... Me explica direitênho que eu tipo, 'course

Beijinhos, e valeu pela dica. ;D

March 6, 2010 at 4:23 PM  
Blogger Gabe Valente said...

te linkei no meu blog :)
adorei teu layout

March 7, 2010 at 12:32 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home



They call me hell

Home - Hate me?

Está perdido e não pode ser encontrado ' Girando de um lado pro outro ' Que seja ' Batendo em mim, batendo, batendo em mim ' Me derrubando no chão ' Gritando tão alto ' Estão me sufocando, eles não vão embora ...



The Exorcist

Jack Valentine, 16... Desinteressada, teimosa, preguiçosa, intolerante, impaciente, Psicopata. ♥ Shonen, Rock, Avenged Sevenfold, KH Reborn, Kuroshitsuji, Devil May Cry, ler, desenhar, escrever, chocolate, Anime, música. (hates) Gente chata, implicante, malcriada, mal comida, playboys, frescas, posers. Eu sou eu, você é você, nós somos nozes... Quando a gente for amendoim eu te aviso! É só isso.

Loves



Tati, Henrique ♥, Naoko, Obama, Alien, Cats, Beca, Riku, Nany, Eduarda, Gabriela, Naru, Cah, Land, Liz

It doesn't bite...

 Adotado no Maçã Envenenada
Nome: Bizigozuio
Adotado em: 04/05/10

Timcampy Memories

February 2010
March 2010
April 2010
May 2010
December 2010

Credits

Designer - LiTtL3 aH mA
Brushes - x
Hoster - Photobucket
Softwares - Photoshop CS3