25.3.10 - Fuck Away.

Eu não preciso ouvir esse tipo de coisa. Depois de todo o cansaço e estresse que eu passe na escola, depois de cuidar da casa, depois de ir trabalhar na loja da minha mãe e ainda chegar em casa cansada, eu tenho que ficar ouvindo desaforo, como se eu ficasse o dia inteiro de papo pro ar.  Eu também não tenho que aturar minha colega falando com todas as suas letras que eu sou uma LERDA, sendo que a vagabunda não dá conta de nem fazer um exercício de biologia, e fica querendo copiar. Eu ajudei com o que eu pude ela, e ela fica me destratando da melhor pessoa possível. Ninguém tem o mínimo de consideração pelo esforço que estou fazendo. Eu sei que não e O ESFORÇO, mas eu estou fazendo o possível para ajudar. Mas eu também sou humana, fico cansada, estressada como todo mundo.
Eu acho que o trabalho das pessoas seria muito melhor se as outras pessoas tivessem o mínimo de consideração pelo que todos fizessem. Assim manteriam as pessoas motivadas para melhorar seus trabalhos. Mas você acha que todos se importam com alguma coisa além de seus próprios narizes?
Eu quero mais é que se fodam. quero saber quando eu não ajudar de verdade, e eles terem que fazer tudo. Aliás. Com certas pessoas, eu não vou mais ajudar. Dane-se, eu não sou escrava de ninguém.

Ignorem os palavrãos e outras coisas. É que eu estou com raiva.

Labels:


They are my everything - 6 Comments
9:52 PM

6 Comments:

Blogger Gabe Valente said...

Seus layouts são perfeitos *-*
um mais lindo que o outro !
bjs, Gabe :*

March 26, 2010 at 8:22 PM  
Anonymous Eduarda said...

FUUU

Tem tanta gente chata no mundo...

March 26, 2010 at 8:29 PM  
Blogger Ana Beatriz. said...

Simplesmente, adoro seus layouts, são perfeitos *o* E todo mundo tem um dia daqueles, que não aguemta nada e quer jogar tudo pro alto e gritar: - F....-se todos vocês, então, uma hora passa (yn)

March 26, 2010 at 9:58 PM  
Blogger Ana Beatriz. said...

aah, esqueci de falar: Aceita parceria? Espero que ism. Kissu ;D

March 26, 2010 at 10:00 PM  
Blogger Henrique said...

realmente seus lays sao fodas...
qto a esse povinho ai,um dia vao precisar de vc,ai que eu quero ver te chamarem de lerda.pq a lerda ai ostuma fazer as coisas bem feitas,ao contrario de mts q se vem por ai...
dexa eles pra la...
XD

March 26, 2010 at 11:38 PM  
Blogger nami-chan said...

MEU DEUS *olhaolay*
Que criativo Valentine-chan! Adorei mesmo! A imagem é tão colorida! LINDO!

Bem, as pessoas as vezes não dão valor ao que a gente faz por elas. Já aconteceu comigo também ;_; O que vc deve fazer é parar de se esforçar tanto pra essas criaturas ingratas. Já que aquela garota te chamou de lerda, mostra pra ela QUEM é lerda, quando vc tirar um 10 e ela um 5 ù-ú *revoltada*

Bem, espero que vc fique bem.

E eu também gostaria de te convidar pra participar do Fushigi Awards \ô/ Acabei de inaugurar.

Beijo,
Nami

March 27, 2010 at 10:41 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home



They call me hell

Home - Hate me?

Está perdido e não pode ser encontrado ' Girando de um lado pro outro ' Que seja ' Batendo em mim, batendo, batendo em mim ' Me derrubando no chão ' Gritando tão alto ' Estão me sufocando, eles não vão embora ...



The Exorcist

Jack Valentine, 16... Desinteressada, teimosa, preguiçosa, intolerante, impaciente, Psicopata. ♥ Shonen, Rock, Avenged Sevenfold, KH Reborn, Kuroshitsuji, Devil May Cry, ler, desenhar, escrever, chocolate, Anime, música. (hates) Gente chata, implicante, malcriada, mal comida, playboys, frescas, posers. Eu sou eu, você é você, nós somos nozes... Quando a gente for amendoim eu te aviso! É só isso.

Loves



Tati, Henrique ♥, Naoko, Obama, Alien, Cats, Beca, Riku, Nany, Eduarda, Gabriela, Naru, Cah, Land, Liz

It doesn't bite...

 Adotado no Maçã Envenenada
Nome: Bizigozuio
Adotado em: 04/05/10

Timcampy Memories

February 2010
March 2010
April 2010
May 2010
December 2010

Credits

Designer - LiTtL3 aH mA
Brushes - x
Hoster - Photobucket
Softwares - Photoshop CS3