10.3.10 - Cotton Candies.

Trecho de: Akuma ga Barentain.

Girou os pés pelo chão de cimento batido, que no momento se encontrava coberto de papelotes de doces e um pouco de lixo abandonado, olhando em volta para as pessoas cujos rostos não eram de seu interesse, a procura de um ser em especial. Em uma das mãos, um balão de hélio, amarelo, que dançava e tremulava de acordo com a fresca brisa que tinha o impeto de passar ali entre um mintuo e outro.

Sentiu um toque no ombro e se virou, deparando com os olhos castanho-mel, parcialmente cobertos pelos displicentes cabelos vermelhos, e retribuiu o sorriso que recebia.

"Estava te procurando, ojou-san." Ele deslizou os finos e pálidos dedos pela franja, tentando em vão tirar os fios que atrapalhavam sua visão.

"Hideku-san, você simplesmente desaparece de vista em segundos..." Aborrecida, Mitsukai cruzou os braços, desviando o olhar para uma criança que acabara de ganhar um prêmio no tiro ao alvo.

"Posso compensar-lhe com um convite para a roda gigante?" Hideku mantinha uma expressão calma no rosto. A garota pareceu animar-se com a idéia.

Os dois andaram pelo parque em direção à roda gigante, mantendo uma certa distância que demonstrava respeito. O silêncio presente entre os dois, apesar de tudo, não se demonstrava constrangedor, aliás, eram bastante normais as situações em que o jovem tutor e a menina permaneciam sem trocar uma mínima palavra se quer.

"Parece que vamos ter um belo pôr-do-sol, hoje..." Comentou Hideku, quebrando o silêncio, e recebendo um olhar curioso de Mitsukai. "O que acha de comprarmos um algodão doce para você antes de ir?"

"Claro, eu adoraria!" Um sorriso radiante se iluminou na face da garota. Mitsukai começava a acreditar que talvez as coisas não ficassem tão ruins, a menos que Akuma Hideku estivesse ao seu lado.
 (¯`·._.-._.·´¯)

O nome da protagonista veio do meu próprio nome de net (pulinhos), e essa é uma fic que eu pretendo escrever :3.
Anyway, acho que vou baixae a versão demo de Devil May Cry (3 ou 4) pra jogar... De preferencia enquanto escuto "Land of confusion" do Disturbed... Isso é, se a carroça do meu pc permitir...

Labels:


They are my everything - 5 Comments
8:39 PM

5 Comments:

Blogger Sora Yuu said...

Nossa cara, eu adorei o seu blog. *-* As cores, o jeito como deixou e D.Gray <3

Parabéns, omg. *-*

March 13, 2010 at 2:46 PM  
Anonymous Rah~Kel said...

Ficou lindo o lay, amei.

Bjs, Ficou lindão teu blog.

March 13, 2010 at 10:58 PM  
Blogger Daniela de Carvalho Duarte said...

Háaa, gostei muito do começo da fic. Tem algumas correçõezinhas que seria bom fazer, mas tá ótimo, de qualquer forma. <3

Seu blog é lindo. Parabéns.
BTW, você tá na minha lista "Thank you", que eu criei agora na sessão de links para blogs amigos.

March 14, 2010 at 12:50 AM  
Blogger Autumn said...

Oi, Valentine!
Eu sumi, eu sei T.T'
Adorei o começo da fic, muito interessante. Quero ver o resto *-*
E o seu lay tá lindo! Damn, todo mundo resolveu fazer lays fodásticos na minha ausência... Me sinto na obrigação de fazer um novo lay para o Delirium também.

Kissu :*

March 14, 2010 at 7:43 PM  
Blogger Ana Beatriz. said...

Olá Valentine, como vai vs? Eu vim dizer uma coisas: eu fiz um layout para o meu blog e usei como molde os free layouts que vocÊ mandou para o Onigiri Quase Prédio, gostariade saber se posso usá-lo (o meu), estou creditando seu nome como Design. Aguardo resposta, responde na minha Cbox. Kissu :3

March 16, 2010 at 3:08 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home



They call me hell

Home - Hate me?

Está perdido e não pode ser encontrado ' Girando de um lado pro outro ' Que seja ' Batendo em mim, batendo, batendo em mim ' Me derrubando no chão ' Gritando tão alto ' Estão me sufocando, eles não vão embora ...



The Exorcist

Jack Valentine, 16... Desinteressada, teimosa, preguiçosa, intolerante, impaciente, Psicopata. ♥ Shonen, Rock, Avenged Sevenfold, KH Reborn, Kuroshitsuji, Devil May Cry, ler, desenhar, escrever, chocolate, Anime, música. (hates) Gente chata, implicante, malcriada, mal comida, playboys, frescas, posers. Eu sou eu, você é você, nós somos nozes... Quando a gente for amendoim eu te aviso! É só isso.

Loves



Tati, Henrique ♥, Naoko, Obama, Alien, Cats, Beca, Riku, Nany, Eduarda, Gabriela, Naru, Cah, Land, Liz

It doesn't bite...

 Adotado no Maçã Envenenada
Nome: Bizigozuio
Adotado em: 04/05/10

Timcampy Memories

February 2010
March 2010
April 2010
May 2010
December 2010

Credits

Designer - LiTtL3 aH mA
Brushes - x
Hoster - Photobucket
Softwares - Photoshop CS3