30.3.10 - By the way...

- Vamos fazer uma lista de coisas que ninguém, além de mim, sabe sobre a Valentine, mas agora vai ficar sabendo.
- Manda.
- Primeiro: A Valentine tem quatro bichinhos de pelúcia: Um panda, um rinoceronte, um tigre e um leão, batizados respectivamente de Bill, Georg, Tom e Gustav, apesar dela não é ser tão fã de Tokio Hotel quanto antes.
- Acontece que eles são fofos demais para serem chamados de M. Shadows, Zacky Vengeance, The Reverend e Synyster Gates. Sem falar que eu teria que conseguir um quinto bichinho de pelúcia, para batizá-lo de Johnny Christ.
- Faz sentido...

Man, meu twitter só tem lixo... Ignora o post inútil
P.S.: Para que não sabe, M. Shadows, Zacky Vengeance, The Reverend, Synyster Gates e Johnny Christ são do Avenged Sevenfold

[EDIT]

Meme passado pela Riku:

1- Pegar o livro mais próximo;
2- Abri-lo na página 161;
3- Procurar a 5ª frase completa;
4- Colocar a frase no blog;
5- Não escolher a melhor frase nem o melhor livro (usar o mais próximo);
6- Postar as regras no blog, e indicar algumas pessoas.

"As idéias, admitamos, realmente andam por aí, e existe um desejo, ainda que infantil de fazer o bem; e se contra até honestidade, apesar de haver-se juntado em torno dessa questão um sem-fim de trambiqueiros; no entanto, espírito empreendedor mesmo não existe! " Crime e Castigo - Fiódor Dostoiévski

Sim, isso é uma frase. Passo esse meme para a Tati e para o Renoth :3

[/EDIT]

Labels:


They are my everything - 8 Comments
10:14 PM

8 Comments:

Blogger eduarda said...

Uau!! Você tem Twitter? Passa? *--*

E não tenho bichos de pelúcia, sou alérgica ç-ç
Os nomes deles são bem legais!! Tão poéticos XDD

March 30, 2010 at 10:25 PM  
Blogger Gabe Valente said...

quem são esses no teu layout ? :B

March 31, 2010 at 12:20 AM  
Blogger Síndicas do Onigiri quase prédio said...

Vim só pra flodar :B

Percebeste que tu criaste um novo modelo para os blogs padrão do Blogspot? |3

Valentine rei! \o/

March 31, 2010 at 1:39 PM  
Anonymous Anonymous said...

Valentine have realy created a new model of site to blogspot.

great.

Maybe i can use it too.

hehe.
kidding.

but, i love all your posts (stuffed animals).
continue that, it's very cool.
bye.

April 1, 2010 at 5:09 PM  
Blogger iMusicShow said...

Anonymous said...
Eu também concordo com o anônimo ai em cima, interessante.
num é atoa ki chama STRANGEPERFORMED.
adorei.

April 1, 2010 at 5:13 PM  
Blogger Daniela de Carvalho Duarte said...

Bichos de pelúcia com nome de Avenged seria engraçado. xDDD
Adoro o clipe de A little piece of heaven. <3333

Ah, que complexa a frase do meme. Oo
Ok... xD Beijos! <3

April 2, 2010 at 4:21 PM  
Blogger Daniela de Carvalho Duarte said...

*Pressa.* X_X

April 2, 2010 at 4:21 PM  
Blogger Renoth said...

q maldição da hora
passa ela pra mim?*--*

April 3, 2010 at 10:53 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home



They call me hell

Home - Hate me?

Está perdido e não pode ser encontrado ' Girando de um lado pro outro ' Que seja ' Batendo em mim, batendo, batendo em mim ' Me derrubando no chão ' Gritando tão alto ' Estão me sufocando, eles não vão embora ...



The Exorcist

Jack Valentine, 16... Desinteressada, teimosa, preguiçosa, intolerante, impaciente, Psicopata. ♥ Shonen, Rock, Avenged Sevenfold, KH Reborn, Kuroshitsuji, Devil May Cry, ler, desenhar, escrever, chocolate, Anime, música. (hates) Gente chata, implicante, malcriada, mal comida, playboys, frescas, posers. Eu sou eu, você é você, nós somos nozes... Quando a gente for amendoim eu te aviso! É só isso.

Loves



Tati, Henrique ♥, Naoko, Obama, Alien, Cats, Beca, Riku, Nany, Eduarda, Gabriela, Naru, Cah, Land, Liz

It doesn't bite...

 Adotado no Maçã Envenenada
Nome: Bizigozuio
Adotado em: 04/05/10

Timcampy Memories

February 2010
March 2010
April 2010
May 2010
December 2010

Credits

Designer - LiTtL3 aH mA
Brushes - x
Hoster - Photobucket
Softwares - Photoshop CS3