16.3.10 - The books on the table.

Fic encontrada + Projeto +. Situação escolar = Post grande.

(¯`·._.-._.·´¯) 

Não sei onde encontrei essa fic, mas achei-a hilária. Tem algumas piadas internas de outras fics da mesma autora, soh pra constatar

Barrados no Estacionamento – Oneshot
Gênero: Naruto

É... as vezes, Konan gostava de chantagear os seus companheiros...
Na verdade, ela sempre fazia isso...
Konan: -Chegando na sala, com a bolsa nos ombros-
E nesse dia como outro qualquer... ela chegou na sala e encontrou “eles” lá. Espojados no sofá ou no tapete, com milhares de saquinhos de batata frita espalhados no chão, junto com balas de gelatina, chocolate e pipoca. E, claro, a TV ligada na novela. Espera aí... novela? O.o
Deidara: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO!! GODOFREDO, ELA NÃO É O SEU VERDADEIRO AMOR!! EU TENHO CERTEZA DE QUE HERMINHA SEMPRE TE AMOU MAIS DO QUE ESSA VAC...
Kisame: Cala a boca, ela vai beijar o Godofredo agora. Ò.ó
Konan: ¬¬
Pain: Eu tenho certeza de que ela é a irmã gêmea do mal da Carlota... Ò.ó
Konan: ¬¬
Tobi: Tobi acha que Godofredo vai se dar conta disso no final. Ò.ó
Konan: Ei...
Itachi: Ainda está no décimo capítulo, é muito cedo pra pensar isso. ù/.\ú
Konan: Ei!
Pain: Mas se fosse o caso ela...
Konan: IDIOOOOOOOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSS!! Ò.ó
Meninos: -Pulam de susto (menos Itachi)-
Itachi: -Limpa o ouvido- Sim...? -/.\-’
Konan: Estou indo pro shopping, e vocês vão junto. Ò.ó
Meninos: AAAAAAAAAH, NÃÃÃÃÃÂOOOO... -.-
Pain: Shopping é coisa de mulher... u.ú
Kisame: Homens não vão para shoppings...
Deidara: É, temos que defender nossa masculinidade... ù.\)
Itachi: É barulhento. ¬/.\¬
Tobi: Tobi gosta de shopping. n.X
Deidara: Você não conta, pois é um idiota...
(Rebuliço e discussão por parte dos meninos)
Konan: VOCÊS TAVAM VENDO NOVELA MEXICANA E AINDA SE CONSIDERAM HOMENS?! Ò.ó SE NÃO QUISEREM ISSO –Mostra uma foto deles assistindo novela- TRATEM DE SE ARRUMAREM AGOOOOOOOORAAA!! Ò.ó
Itachi: -Se levanta e vai se arrumar-
Meninos: HAAAAAAIII!! O.O –Saem correndo-
Konan: Ótimo. u.ú
(Garagem)
Pain: -Entra no carro- Se espremam aí logo. ¬¬
Konan: -Sentando no banco da frente-
Itachi: -Entrando rapidamente no banco de trás-
Tobi, Deidara, Kisame, Hidan e Kakuzu: -Se espremendo no carro-
Deidara: CARAMBA HIDAN VOCÊ TÁ PEGANDO NA MINHA BUNDA!! Ò.\)
Hidan: PELO MENOS VOCÊ NÃO TÁ SENDO ASSEDIADO NO...
Tobi: TOBI TÁ SUFOCAAAAAAAAANDOOOOO!! O.X
Kakuzu: SE VOCÊ TÁ SUFOCANDO COMO É QUE GRITA TANTO?!
Kisame: POR QUE VOCÊ E HIDAN RESOLVERAM VIR TAMBÉM?! Ò.ó
Hidan: -Se ajustando do lado de Itachi- Eu preciso comprar uma estátua de Jashin. U.ú
Konan: Eles não vendem estátuas de Jashin no shopping. ¬¬
Hidan: Claro que vendem. Ò.ó Eu irei provar a vocês!
Pain: Já se ajustaram? Ò.ó –Olha pra trás- Vixi. O.O
A cena que Pain viu foi trágica:
Itachi e Hidan espremidos no cantinho (podíamos jurar que a pele de Itachi mudava de coloração para o roxo), Tobi no colo e Deidara e Kakuzu de cabeça para baixo com a cara perto das pernas de Deidara. Kisame estava por cima de todo mundo.
Pain: -Tentando não rir-
Deidara: Não gostei. Ò.\)
Tobi: Tobi está no colo do sempai! n.X
Deidara: -Se mexendo- E vai sair daí!
Kakuzu: NÃO OUSE SE MEXER!! Ò.ó
Deidara: Ih, seu grosso. ¬.\)
Itachi agora mudava de roxo para azul.
Pain: -Dando a partida- Vamos logo. ¬¬
(Estacionamento do shopping)
Entrando no estacionamento, os Akatsukis se supreenderam.
Kisame: Tá vazio! ºOº
Hidan: Legal, dá pra colocar em qualquer lugar. 8D
Pain: -Estaciona em uma vaga qualquer- Vamos acabar logo com isso. Ò.ó Afinal, Konan, o que você quer comprar? ¬¬
Konan: Bem eu...
Kakuzu: HIDAN! POR QUE VOCÊ TROUXE ESSA FOICE SUPER DESENVOLVIDA COM VOCÊ? Ò.ó
Deidara: Por isso que está tão apertado. ¬¬
Hidan: O FATO DO CARRO SER UM FUSQUINHA FUDIDASSO NÃO CONTA?!
Kakuzu: A GRANA TAVA CURTA!! Ò.ó
Konan: PAREM DE GRITAR QUE AQUELA VELHINHA TÁ OLHANDO PRA GENTE! Ò.ó
Deidara: O.O
(Silêncio)
Itachi: -Mudando de azul para uma cor entre rosa e púrpura XD-
Hidan: Quer dizer essa velhinha SUPER assustadora parada bem na frente da janela? O.O
Velhinha: YAOI! ºOº
Nota-se que, na bolsa da velhinha, existe a série toda de Gravitation, Loveless e Sukisyo. XD
Todos: o.o’
(Shopping)
Hidan: Eu tenho que encontrar as estátuas de Jashin. Ò.ó
Konan: Já disse que não vendem estátuas de Jashin aqui. ¬¬
Hidan: Eu nunca me renderei! –Olhar confiante-
Pain: -Ingnorando- Afinal, o que você veio comprar, Konan? ¬¬
Konan: Nada. u.u
(Silêncio)
Itachi: -Escolhendo entre um copo verde e um copo azul- ...
Tobi: -Escolhendo entre um ursão e uma Barbie-
Meninos: NAAAAAAAAAAAAAAAAAADAAAAAAAAA?! Ò.ó
Konan: É, nada. u.u Mulheres gostam de rodar no shopping, tomar um sorvete, e ir pra casa. u.u
Pain: Eu NUNCA mais levo a sério uma chantagem sua. ¬¬
Kisame: Chefe... TEM UMA REVISTA DA NOVELA “UM BEIJO SABOR COGUMELO” ALI NA BANCA! ºOº
Deidara: ºOº
Pain: ºOº
Tobi: ºOº
Itachi: -/.\- (Na mente: ºOº)
Deidara: PEGA! Ò.ó
E saem correndo atrás da revista... o.o
Konan: ¬¬
Kakuzu: Vou roubar os trouxas do banco. Ò.ó –Sai andando-
Konan: u.ú
(Depois... no estacionamento)
Pain: -Segurando com todo o carinho a revista da novela-
Konan: No fim das contas quem comprou coisa foi você... ¬¬’
Deidara: Vamos logo pra ca... o.o Chéfis...
Pain: Hm. n.n
Deidara: Tinha... tanto carro assim antes? O.O
Todos: O.O
Sim... o estacionamento estava cheio de carros de todos os tipos... e não podíamos mais avistar o carro dos nossos companheiros Akatsukis...
Pain: CÉUS CADÊ O MEU CARRO?! Ò.ó
Hidan: Eu disse pra você estacionar perto da porta. ¬¬
Kakuzu: Não disse nada. ¬¬
Itachi: -/.\-‘
Konan: PAIN! Ò.ó De novo você meteu a gente numa furada!
Pain: EI! Pra começar, a idéia foi SUA. ¬¬ E segundo, quem mete a gente em furada é um desses três. ¬¬ -Aponta para Deidara, Tobi e Hidan-
Deidara: Me diga UMA VEZ que eu meti a gente em furada. Ò.\)
Kisame: Teve aquela da arma pra encolher...
Deidara: ...
Kakuzu: Aquela vez em que você se rebelou e resolveu entupir as privadas do banheiro...
Deidara: ...
Pain: Aquela vez em que você resolveu desmontar o Sasori... ¬¬
Deidara: ESSA IDÉIA FOI DO HIDAN! Ò.ó
Itachi: A da Barata... -/.\-
Deidara: Ei essa não foi culpa minha. Ò.ó
Kisame: Enfim, estamos presos em um estacionamento. Ò.ó O que fazemos?
Kakuzu: Roubamos um carro. U.ú
Deidara: Tá bom então... mas vamos roubar um Fiesta.
Itachi: Jaguar.
Kakuzu: Ferrari.
Hidan: Cienna.
Tobi: Tobi! 8DDD
Todos: -Se encarando-
Pain: Não! Não podemos! Ò.ó Aquele fusca é muito importante!!
Tobi: Por que, chefe? 8D
Pain: -Olha pro lado- Eu guardo todas as nossas fitas de vídeo de “Um Beijo Sabor Cogumelo” no porta-malas daquele fusca... o.o
(Silêncio...)
Itachi: Achem esse carro. Ò/.\ó
(Três horas depois...)
Hidan: Chefe... não sei o quão importantes eram esses vídeos... mas eu cansei... x.x
Deidara: Eu também... mas... mas os vídeos... i.\)
Konan: Eu não me lembro desse estacionamento ser tão grande... Ò.ó
Kakuzu: É que a gente correu tão rápido, fugindo da velhinha yaoísta que nem percebemos o tamanho desse inferno. Ò.ó
Itachi: Eu quero ir embora. u/.\ú
Tobi: Por que não falamos com o seu guarda ali? 8D –Aponta pra um guarda gordo comendo rosquinha-
Pain: -Se aproximando- Eu, seu guarda... n.n
Guarda gordo: -Olha com cara de desinteressado- Hãn? -.-
Pain: Não sabemos onde está o nosso carro... ele é um fusca preto com nuvenzinhas vermelhas bem velho... n.n
Guarda gordo: ...
Pain: ...
Guarda gordo: ...
Pain: ...
Guarda gordo: ...
Pain: ...
Guarda gordo: Hááááááááá! O.O Aquele fusca... -.- Sim sim... uma velhinha saiu gritando “CARRO YAOI” com ele faz um tempinho... u.u
Akatsukis: O.O
E, no fim das contas... eles voltaram para casa de trem... xD
(Esconderijo)
Zetsu: -Aparecendo com Barata na cabeça- Gente, eu quero apresentar uma pessoa... -.-
Pain, Deidara, Hidan, Kakuzu , Tobi e Kisame: -Espojados, deprimidos, no sofá- Hm... i.i
Konan: Quem? O.o
Itachi: -/.\-
Zetsu: Essa é a minha avó. n.n –Aponta para a velhinha do lado dele-
Velhinha: YAOI!! ºOº
Todos: O.O
AAAAAAAAA[...]AAAAAAAAAAAAA!!
FIM
(¯`·._.-._.·´¯) 

Projeto: Malditos felinos - Oneshot
Gênero: Devil May Cry (anime)

Sinopse: O incrível e indomável Dante, o único que foi capaz de derrotar o poder de Abigail, considerado o melhor caçador de demônios de todos os tempos, capaz de realizar todos os feitios e façanhas encarando seu mais novo inimigo: O gatinho de Paty.
(¯`·._.-._.·´¯)

Enquanto isso entre uma aula de português e física.
*Valentine está passando pelo estreito corredor entre as carteiras, e pára atrás de dois colegas, esperando passagem*
Colega: *abre a carteira, exibindo duas camisinhas, é impossível Valentine não ver* Ée, temos que estar preparados pra todas as situações, não é mesmo, Valentine?
Valentine: Vai precisar de mais do que isso para não machucar o seu rabo...

That's all folks...

Labels: , ,


They are my everything - 3 Comments
9:28 PM

3 Comments:

Anonymous Eloisa said...

haushaushaushaushausha #parei ~ mto boa a fic. masculinidade ?? onde ??? KK'

March 17, 2010 at 7:22 PM  
Anonymous Naru said...

Eu me perdi na parte da fic, conheço os personagens, mas não sou muito fã de Naruto e ;__;. Mas eu amo Devil May Cry, vou querer ler a fic! Danteeeee! *___*

Mas eu ri horrores na parte sobre a aula HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAH! OMG! Fala para ele ler o blog do melhor amigo gay, talvez ajude xD

March 17, 2010 at 10:15 PM  
Blogger eduarda said...

pokaspokaspokas

Adorei a Fic XD

Adorei "Hááááááááá! O.O Aquele fusca... -.- Sim sim... uma velhinha saiu gritando “CARRO YAOI” com ele faz um tempinho... u.u" XDDDDDD

Enfim, é... Eu usei um layout seu e modifiquei tudo, mas coloquei os créditos, tá?
Jayo X3

March 18, 2010 at 11:00 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home



They call me hell

Home - Hate me?

Está perdido e não pode ser encontrado ' Girando de um lado pro outro ' Que seja ' Batendo em mim, batendo, batendo em mim ' Me derrubando no chão ' Gritando tão alto ' Estão me sufocando, eles não vão embora ...



The Exorcist

Jack Valentine, 16... Desinteressada, teimosa, preguiçosa, intolerante, impaciente, Psicopata. ♥ Shonen, Rock, Avenged Sevenfold, KH Reborn, Kuroshitsuji, Devil May Cry, ler, desenhar, escrever, chocolate, Anime, música. (hates) Gente chata, implicante, malcriada, mal comida, playboys, frescas, posers. Eu sou eu, você é você, nós somos nozes... Quando a gente for amendoim eu te aviso! É só isso.

Loves



Tati, Henrique ♥, Naoko, Obama, Alien, Cats, Beca, Riku, Nany, Eduarda, Gabriela, Naru, Cah, Land, Liz

It doesn't bite...

 Adotado no Maçã Envenenada
Nome: Bizigozuio
Adotado em: 04/05/10

Timcampy Memories

February 2010
March 2010
April 2010
May 2010
December 2010

Credits

Designer - LiTtL3 aH mA
Brushes - x
Hoster - Photobucket
Softwares - Photoshop CS3