14.2.10 - We will die here.

Não sei porquê eu criei aqui. Bem, vai ser mais ou menos o que eu fazia no Miyuuki. Ah, sei lá, não cansei do Bbirthday, mas é que eu queria uma coisa mais informal. Porquê, geralmente entre os domínios .com tem aquela disputa de: Quem faz o melhor theme no wordpress, quem coloca melhor os plug-ins, quem tem os melhores goodies. É que nem um mercado competitivo, e, para mim tanto o estilo do blog, quanto os posts, quanto tudo não era... como pode-se dizer, digno de um endereço .com. Não que eu não dê conta de fazer, só acho desnecessário. Então, devido a isso, apresento a vocês o Strange Performed.
E creio que vou ficar muito mais tranquila aqui.

É isso.

Labels:


They are my everything - 0 Comments
12:42 AM

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home



They call me hell

Home - Hate me?

Está perdido e não pode ser encontrado ' Girando de um lado pro outro ' Que seja ' Batendo em mim, batendo, batendo em mim ' Me derrubando no chão ' Gritando tão alto ' Estão me sufocando, eles não vão embora ...



The Exorcist

Jack Valentine, 16... Desinteressada, teimosa, preguiçosa, intolerante, impaciente, Psicopata. ♥ Shonen, Rock, Avenged Sevenfold, KH Reborn, Kuroshitsuji, Devil May Cry, ler, desenhar, escrever, chocolate, Anime, música. (hates) Gente chata, implicante, malcriada, mal comida, playboys, frescas, posers. Eu sou eu, você é você, nós somos nozes... Quando a gente for amendoim eu te aviso! É só isso.

Loves



Tati, Henrique ♥, Naoko, Obama, Alien, Cats, Beca, Riku, Nany, Eduarda, Gabriela, Naru, Cah, Land, Liz

It doesn't bite...

 Adotado no Maçã Envenenada
Nome: Bizigozuio
Adotado em: 04/05/10

Timcampy Memories

February 2010
March 2010
April 2010
May 2010
December 2010

Credits

Designer - LiTtL3 aH mA
Brushes - x
Hoster - Photobucket
Softwares - Photoshop CS3