17.2.10 - Soundtrack

Maldição passada pela Riku (te atóron menina ~)

1. Abra sua lista de música (no ipod, mp3 player, windows media player, etc.);
2. Coloque no modo shuffle/random/aleatório;
3. Aperte play;
4. Para cada pergunta abaixo, escreva o nome da música que esteja tocando;
5. Quando passar para a próxima pergunta, aperte o botão pra avançar pra outra faixa (next);
6. Não minta e não tente parecer legal;

1. Créditos Iniciais: Untouched - The Veronicas (Gostay :~)
2. Tema do seu nascimento: Let's Dance - Vanessa Hudgens (G-zuis cristo, perdoe.)
3. Primeiro dia na escola: Remember the Time - Michael Jackson. (lol :~)
4. Primeira briga: Nach dir kommt nichts - Tokio Hotel (é meio tranquila pra uma briga, mas a letra tem td a ver :~)
5. Primeira decepção amorosa: Blood Brothers - Iron Maiden (ée, até que leva '-')
6. Tema de sua vida escolar: Let's get it Started - Black Eyed Peas (até que tem a ver :~)
7. Tema de sua vida adulta: Onpu no Tegami - Miyavi (lolz :~)
8. Trilha sonora para sua primeira vez: Regret - The GazettE ('-')
9. Trilha sonora para as demais vezes: America's Sweethearts - Fall out boy. (kk, tem cara mesmo)
10. Primeira canção em seu carro: Gunsliger - Avenged Sevenfold (man... isso foi tosco u.ú)
11. Tema de seus flashback: The Silent Place - Cinema Bizarre (lol.)
12. Sua canção de namorados: All Star - Smash mouth  (\o/ até q tem a ver)
13. Música de seu casamento: I dont't Care - Fall out Boy (musica estranha pra casamento '-')
14. Tema do nascimento de seu primeiro filho: Love and Death - Tokio Hotel (MIMIMIM~ coitado do meu filho :~ tem que ser do marido :e)
15. Última música que ouvirá antes de virar gagá: Critical Acclaim - Avenged Sevenfold (faz sentido '-')
16. Música que estará tocando quando morrerá: The Lost Children - Michael Jackson (LOL, faz sentido :~)
17. Música do funeral: Somewere I Belong - Linkin Park (funeral dramático e radical. lol.)
18. Créditos finais: Moon - The GazettE (MTO MEIIIGO *-*)

kk. adorei a brincadeira. mas... como não conheço mta gente no mundo blogueiro, não amaldiçoo ninguém :~ (corre pra um cantinho e chora) Nota-se que, pela variedade de músicas e estilos aí, eu tenho um gosto bem eclético...

kusses ~*

Labels:


They are my everything - 6 Comments
11:40 AM

6 Comments:

Anonymous Luuh said...

Eu gosto de alguns memes, mas como esse por exemplo eu não saberia escolher as músicas. xD Alearório é mtu fácil neeh. =P
Beeijos!

February 17, 2010 at 4:58 PM  
Blogger Daniela de Carvalho Duarte said...

HEIUEHEUIEHUEHEUEHUEH!
Também te atóron. <3
Poxa, tudo bem não conhecer quase ninguém. ii~
Eu fiz o blog em janeiro e agora é que estou conhecendo as pessoas! Antes, só tinha contato com amigos que tinham blog antes, e esses não ligam tanto pra comentar no da gente. u.ú *Revoltada.*
Enfim...
Eu também tenho um gosto bem eclético, por isso conheço quase todas as bandas do seu meme, mas não conheço muitas músicas. xDD
Mas adorei, anyway. xD <3
Beijinhos! E que bom que você gostou do meme. *-*

February 17, 2010 at 5:02 PM  
Blogger Autumn said...

"O K de J.K.Rowling significa Killer" EURIUMMONTE. Sério, ela foi muito má... MATOU A TONKS MEU! T.T
Autores de livros/mangás são cruéis, pronto.

Ah, você tem a letra de Walking On Air na sua sidebar *-* Eu adoro essa música!

"13. Música de seu casamento: I dont't Care - Fall out Boy"
Aahauahau. Ficou tipo "eu não ligo para esse casamento" xD Memes com música são sempre engraçados n.n

Nhe, bem vinda ao Onigiri!
Kissu :*

February 17, 2010 at 10:16 PM  
Anonymous Lena said...

Adorei o meme :) talvez eu faça, já que adoro meme!

=**

February 18, 2010 at 10:49 AM  
Blogger Autumn said...

Nossa, eu escrevi CielxSebastian e nem me toquei, tenso. Valeu por avisar, senão eu nem ia ver! Imaginei um Ciel seme agora xD

Com certeza a próxima temporada será boa se seguir o ritmo desta primeira. Mas sentirei falta do Ciel e do Sebastian T.T

Ah, já ouvi falar de D.Gray-man, dizem que é mesmo muito bom *-* Quero assistir/ler *D*
Quando quiser me recomendar mais coisa, fique a vontade 8D

Ah, brigada pelo elogio do lay *-*
Adoro essas coisas fofas e malignas ao mesmo tempo. Me mostra o fanart? *w*

Kissu :*

February 19, 2010 at 2:46 PM  
Blogger Luísa Chaves said...

hahah, adorei a brincadeira!

e adorei as musicas (=

beijinhos ;*

February 20, 2010 at 11:05 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home



They call me hell

Home - Hate me?

Está perdido e não pode ser encontrado ' Girando de um lado pro outro ' Que seja ' Batendo em mim, batendo, batendo em mim ' Me derrubando no chão ' Gritando tão alto ' Estão me sufocando, eles não vão embora ...



The Exorcist

Jack Valentine, 16... Desinteressada, teimosa, preguiçosa, intolerante, impaciente, Psicopata. ♥ Shonen, Rock, Avenged Sevenfold, KH Reborn, Kuroshitsuji, Devil May Cry, ler, desenhar, escrever, chocolate, Anime, música. (hates) Gente chata, implicante, malcriada, mal comida, playboys, frescas, posers. Eu sou eu, você é você, nós somos nozes... Quando a gente for amendoim eu te aviso! É só isso.

Loves



Tati, Henrique ♥, Naoko, Obama, Alien, Cats, Beca, Riku, Nany, Eduarda, Gabriela, Naru, Cah, Land, Liz

It doesn't bite...

 Adotado no Maçã Envenenada
Nome: Bizigozuio
Adotado em: 04/05/10

Timcampy Memories

February 2010
March 2010
April 2010
May 2010
December 2010

Credits

Designer - LiTtL3 aH mA
Brushes - x
Hoster - Photobucket
Softwares - Photoshop CS3