21.2.10 - Cause we Love imagine.

Geralmente, na falta de coisa para fazer, começamos a ter devaneios. O devaneio da vez, foi nada mais, nada menos que um projeto de fic/mangá.
Dêem uma olhada na Idéia.

Rain Academy

O mundo sempre foi cheio de criaturas das sombras as quais humanos normais não conseguem ver: Vampiros, apanhadores de almas, trolls, licantropos, espíritos e muitos outros. Sempre causando um dano grave e prejudicial a raça humana. Desconhecendo os reais motivos das pragas, as pessoas atribuiam os danos à consequencias naturais. Porém, alguns humanos que misteriosamente possuiam a habilidade de vê-los e senti-los, após verem os reais motivos das desgraças, começaram a estudar meios  para eliminá-los. Organizaram-se para lutar contra as criaturas, e essa organização reçebeu o nome de Rain Academy, que procuravam outros humanos com a mesma habilidade de vê-los e treinavam para poderem lutar.
Anos se passaram, e a Rain Academy cresceu, fundando sua sede no alto de uma montanha no meio de um deserto. Humanos de todas as partes chegavam para serem treinados, e assim a academia crescia.
Passando algum tempo, a ciência evolui, e a Rain Academy ganhou um novo inimigo: Laboratórios desenvolviam armas humanas, faziam experimentos químicos com fins mutacionais, e achavam formas de ver e fundir as criaturas das sombras com humanos normais, criando monstros visíveis a todos. A pedido de governos, a R.A. entra em ação, para evitar que o pior aconteça.
Os "alunos" que treinam (e acabam estudando também) na escola se especializam em uma arma a qual usam a todo instante, e também em artes marciais, e coisas que possam ajudar em todo tipo de situação. São divididos em duplas, que seguem missões pelo mundo, cuidando para que a paz seja possível.

Nessa historia, se destacam os seguntes personagens:

Craig Decora:  Craig nasceu com o dom de ver as criaturas das sombras, e quando tinha quatro anos foi levado de sua família. É um rapaz invocado de pavio curto, que gosta de trabalhar sozinho. Usa uma arma de nome "Starlings" que é uma espécie de shuriken* gigante.

Synister Frenzi: Synister, ou Syn como é chamado, foi encontrado no deserto aos arredores da Rain Academy. Tinha poucas memórias na cabeça, e seus olhos eram cobertos por bandagens, mas de alguma forma que nem ele mesmo sabia explicar, conseguia ver. As únicas coisas que sabia, é que não deveria tirar aquelas bandagens e o modo de como manusear uma Onyx (espada de tamanho absurdamente grande). Fora designado para ser parceiro de Craig.

Jill Ambrose: É um garoto de longos cabelos prata, que se preocupa com as pessoas, e tem uma personalidade calma e meiga. Foi encontrado no meio de uma floresta de rochas, completamente sem memória. Nos extensos registros da R.A., nada foi encontrado sobre ele. Desde aí, começou seu treinamento. Usa uma espécie de machado duplo, preso a uma grande corrente.

Ozzy  Wolfran: Esse tecnomaníaco modificou o próprio braço direito para se tornar uma arma atiradora de raios. O braço mecânico também possui força superior, capaz de ajudar em muitas situações. É o parceiro de Jill, até certa parte da história.

Eon Deathstone: Eon era um espírito preso no porão da escola. Depois de um incidente, Ozzy lhe dá uma chance de voltar a vida, e a pedido do mesmo, que queria se especializar na área tecnologica da escola, se torna o novo parceiro de Jill.

Mais detalhes sobre os personagens e a história serão revelados no futuro (creio eu) :D
* na falta de melhores termos

Labels:


They are my everything - 4 Comments
7:12 PM

4 Comments:

Anonymous Anie (: said...

AAA, QUERO O JILL PRA MIM *-*

February 21, 2010 at 8:00 PM  
Blogger Autumn said...

Amei os fanarts que me mostrou *-* O que mais gostei é aquele que tem a Rainha de Copas, tão fofinha *w*

Me conta mais sobre Loveless? Já ouvi falar muito dele, mas ninguém nunca me falou sobre a história em si nem da opinião sobre. Eu gosto de ter uma recomendação antes de assistir às coisas, sabe?

Também adoro o Gloomy Bear e os Skelanimals (cara, quero comprar um T.T). Coisas malignas e fofas são tão lindas *-*

Depois venho com mais calma para ler seu post, ok? Me pareceu muito interessante *-*

Kissu ;*

February 22, 2010 at 1:37 PM  
Blogger Autumn said...

OMG, eu adorei *w*
Gamei no Syn, meu <3

Ok, ok, agora comentando seriamente. A história é bem interessante mesmo, com direito a cenas de ação bem envolventes e desenvolvimento de personagens bem interessante. Na minha experiência de ficwriter e ficreader, creio que caiba mais como um mangá (doujinshi) do que como uma fic.

Mas, ao ler o que você escreveu, senti que faltava algo ao enredo. Eu não sei o que é, vou pensar um pouquinho melhor e volto aqui, não gosto de dizer que falta algo sem saber o que é o "algo", entende? Aliás, como é um projeto, não é exatamente um problema. Mas está interessante mesmo, aguardo para ver mais.

Kisses :*

February 22, 2010 at 4:58 PM  
Blogger Henrique said...

sua criatividade e fodastica* vey!!!!!!


*:na falta de melhores termos...XD

February 22, 2010 at 10:27 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home



They call me hell

Home - Hate me?

Está perdido e não pode ser encontrado ' Girando de um lado pro outro ' Que seja ' Batendo em mim, batendo, batendo em mim ' Me derrubando no chão ' Gritando tão alto ' Estão me sufocando, eles não vão embora ...



The Exorcist

Jack Valentine, 16... Desinteressada, teimosa, preguiçosa, intolerante, impaciente, Psicopata. ♥ Shonen, Rock, Avenged Sevenfold, KH Reborn, Kuroshitsuji, Devil May Cry, ler, desenhar, escrever, chocolate, Anime, música. (hates) Gente chata, implicante, malcriada, mal comida, playboys, frescas, posers. Eu sou eu, você é você, nós somos nozes... Quando a gente for amendoim eu te aviso! É só isso.

Loves



Tati, Henrique ♥, Naoko, Obama, Alien, Cats, Beca, Riku, Nany, Eduarda, Gabriela, Naru, Cah, Land, Liz

It doesn't bite...

 Adotado no Maçã Envenenada
Nome: Bizigozuio
Adotado em: 04/05/10

Timcampy Memories

February 2010
March 2010
April 2010
May 2010
December 2010

Credits

Designer - LiTtL3 aH mA
Brushes - x
Hoster - Photobucket
Softwares - Photoshop CS3